Mari Carioca
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mari Carioca

#1 Mensagem por Rafaelvab » 07 Mar 2021, 23:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Cafasigiloso » 12 Mar 2021, 21:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos lá! Fui ontem ao encontro da Mari. SIM ela é realmente a garota das fotos.

Atende lá no Atlântico. Zero burocracia pra estacionar e subir pro flat. Quarto confortável.

Atendimento ok! Ela beija na boca, mas quer chupar de capa (após avaliar meu pau, chupou gostoso sem capa).

Apesar de ter conversado com ela no wpp que era 1 hr por 200,00 chegou lá cobrou adiantado e instigou pra gozar rápido. Ela cavalgou (qdo viu q eu ia demorar) pediu de 4, leite na capa. Fui ao banheiro e qdo voltei ela já estava vestida de novo ( isso com uns 35 min de atendimento). Passou uns 5 minutos disse q já tinha cliente esperando ela q eu precisava ir embora e disse que era 1 gozada apenas.

É gostosa ela, buceta cheirosa. Mas meu dinheiro essa aí não ganha nunca mais.

P.s. São por essas e outras q a gnt acaba se fidelizando a algumas garotas como a pathy louzada.

P.s. Nesse mesmo dia eu aproveitando a escapada, tinha marcado com uma garota no via vanetto e qdo cheguei lá não era a garota do anúncio e sim uma morena ruiva que tem 1000 anúncios nos sites. Aí ela soltou aquele "ela teve um probleminha e teve que sair, quer ficar e me conhecer?" Não! não marquei com você. Fui embora na hora!

Link:
🔗

anonimo2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por anonimo2013 » 15 Mar 2021, 07:47

Tem o contato dela?
Anuncio nao existe mais
Achei o preço e a localização interessantes.

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cafasigiloso » 15 Mar 2021, 11:15

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Rock64 » 15 Mar 2021, 11:44

Cafasigiloso escreveu:
12 Mar 2021, 21:34
Vamos lá! Fui ontem ao encontro da Mari. SIM ela é realmente a garota das fotos.

Atende lá no Atlântico. Zero burocracia pra estacionar e subir pro flat. Quarto confortável.

Atendimento ok! Ela beija na boca, mas quer chupar de capa (após avaliar meu pau, chupou gostoso sem capa).

Apesar de ter conversado com ela no wpp que era 1 hr por 200,00 chegou lá cobrou adiantado e instigou pra gozar rápido. Ela cavalgou (qdo viu q eu ia demorar) pediu de 4, leite na capa. Fui ao banheiro e qdo voltei ela já estava vestida de novo ( isso com uns 35 min de atendimento). Passou uns 5 minutos disse q já tinha cliente esperando ela q eu precisava ir embora e disse que era 1 gozada apenas.

P.s. São por essas e outras q a gnt acaba se fidelizando a algumas garotas como a pathy louzada.

P.s. Nesse mesmo dia eu aproveitando a escapada, tinha marcado com uma garota no via vanetto e qdo cheguei lá não era a garota do anúncio e sim uma morena ruiva que tem 1000 anúncios nos sites. Aí ela soltou aquele "ela teve um probleminha e teve que sair, quer ficar e me conhecer?" Não! não marquei com você. Fui embora na hora!
"cobrou adiantado e instigou pra gozar rápido"
Na minha opinião vc foi generoso em dar um 'neutro' só essas 2 atitudes são suficientes para dar um negativo. 1 hora é 1 hora

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cafasigiloso » 15 Mar 2021, 16:58

É meus caros confrades... Sou novato nesse ramo e meu objetivo era sair com 1 garota por mês... Mas é cada uma que aparece...

Que o cara tem q avaliar bem.

Segue abaixo o link da garota que estava no canto da amiga que "tinha acabado de sair" no via vanetto

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 377358449/

Se puderem me indicar alguma garota muito boa eu agradeço...

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por and_92 » 15 Mar 2021, 19:36

Cafasigiloso escreveu:
12 Mar 2021, 21:34

Concordo com o @Rock64, se eu quisesse comer rápido pedia um habbibs.. Ou ia no 2020... As garotas tão nesse nível porque a gente se sujeita a isso... Generalizando, claro..

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafaelvab » 22 Mar 2021, 22:02

Iai meus confrades, então vou relatar minha experiência com a Mari, apesar dos comentários negativos que dos amigos a cima eu arrisquei em conhecer essa gata, pelo o encrivel que parece a minha experiência foi positiva, marquei com ela no domingo para as 10h de segunda, ao chegar fui muito bem recebido por ela com um beijo, conversarmos um pouco e formos logo pro que interessa, comercamos no beijando, senti muito envolvimento nela, depois ela começou a fazer um oral babado e bem gostoso, logo em seguida comercamos a fuder, até eu gozar. depois comercamos a conversar, a conversa tava boa, mas pouco tempo depois formos para o segundo roude, novamente ela me presentea com um oral babado gostoso e depois com uma foda espetacular até eu gozar novamente. Enfim foi muito conhecer ela.

Link:
🔗

Responder