Bela Souto
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (88) 999846612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bela Souto

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 05 Ago 2018, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros, estou de volta. Passei um tempo sem postar, tava meio ocupado, mas conheci umas meninas através de uma amiga e vou postar sobre as 3 aqui.
Vou começar com a Bela Souto, que é uma branquinha do cabelos castanhos muito bonitos e bem cuidados. A Bela, é muito bonita de rosto, tem traços finos, tem a pele branquinha e seios pequenos e bem durinhos, daqueles que cabem na mão, as pernas são muito bonitas bem natural e sem nenhuma manchinha sequer, ela realmente tem um bom nível e é mto bem cuidada.
Marcamos no Damore, que aliás meus caros é um motel muito bom..peçam a suíte Afrodite ela tem dois ou três ambientes 40 reais uma hora.
Ela chegou em 10 minutos de Uber e qdo entrou no quarto eu vi que realmente as fotos não mentiam em nada..a garota era exatamente a da foto.
Ela chegou e foi bem desinibida, chegou beijando como se me conhecesse...
Depois de alguns beijos..
Não perdi tempo e já sentei na cama e coloquei o travesseiro no chão e mandei ela ficar de joelhos pra me chupar. Pedido atendido e ela chupou bastante, não é uma chupada sensacional, mas aquele rostinho de patricinha e aquela cara de safada chupando e olhando pra mim, lambendo as bolas e fazendo uma carinha de safada que já fico de Pau duro só de pensar.
Depois de um trato no pau que me deixou totalmente duro e pronto pra meter..
Pedi pra ela vir pra cima, ela veio, meteu ela mesmo o pau na buceta e começou devagar, buceta muuuuuito apertada teve até um pouco de dificuldade de entrar tudo. Ela gosta de vir por cima..gemeu muito e fudeu num ritmo que vai fazer muitos gozarem logo.
Começou então a quicar mais forte gemendo feito uma bebezinha com os olhos fechados bem concentrada, ela realmente quer se envolver, depois de a menina tá bem suada e melada, pedi pra ela sair e fui no ppmm comer ela e beijar aquela boquinha de patricinha dela.
Fudi mais um pouco assim e logo parei e sentei na cama, mandei ela sair da cama e vir sentando na pica, ela atendeu a Meus caros, estou de volta. Passei um tempo sem postar, tava meio ocupado, mas conheci umas meninas através de uma amiga e vou postar sobre as 3 aqui.
Vou começar com a Bela Souto, que é uma branquinha do cabelos castanhos muito bonitos e bem cuidados. A Bela, é muito bonita de rosto, tem traços finos, tem a pele branquinha e seios pequenos e bem durinhos, daqueles que cabem na mão, as pernas são muito bonitas bem natural e sem nenhuma manchinha sequer, ela realmente tem um bom nível e é mto bem cuidada.
Marcamos no Damore, que aliás meus caros é um motel muito bom..peçam a suíte Afrodite ela tem dois ou três ambientes 40 reais uma hora.
Ela chegou em 10 minutos de Uber e qdo entrou no quarto eu vi que realmente as fotos não mentiam em nada..a garota era exatamente a da foto.
Ela chegou e foi bem desinibida, chegou beijando como se me conhecesse...
Depois de alguns beijos..
Não perdi tempo e já sentei na cama e coloquei o travesseiro no chão e mandei ela fica de joelhos pra me chupar. Pedido atendido e ela chupou bastante, não é uma chupada sensacional, mas aquele rostinho de patricinha é aquela cara de safada chupando e olhando pra mim, lambendo as bolas e fazendo uma carinha de safada que já fico de Paula duro só de pensar.
Depois de um trato no pai que me deixou totalmente duro e pronto pra meter..
Pedi pra ela vir pra cima, ela veio, meteu ela mesmo o pai na buceta e começou devagar, buceta muuuuuito apertada teve até um pouco de dificuldade de entrar tudo. Ela gosta de vir por cima..gemeu muito e fudeu num ritmo que vai fazer muitos gozarem logo.
Começou então a quicar mais forte gemendo feito uma bebezinha com os olhos fechados bem concentrada, ela realmente quer se envolver, depois de a menina tá bem suada e melada, pedi pra ela sair e fui no ppmm comer ela e beijar aquela boquinha de patricinha dela.
Fudi mais um pouco assim e logo parei e sentei na cama, mandei ela sair da cama e vir sentando na pica, ela atendeu a todos os comandos sem exitar, ela ficou sentando na pica enquanto eu via aquela bunda branquinha subindo e descendo, dei uns tapinhas e logo ficou vermelha a bunda dela KKK por isso adoro branquinhas KKK
Pedi pra ela sair, encostei ela na parede e meti com ela empinadinha, metia tudo enquanto ela gemia, não aguentava mais segurar, mandei ela empinar mais, segurei na cintura dela e meti bem forte e rápido, quando tava quase gozando tirei o pai da buceta, tirei a capa, bati mais um pouco e morreu a porta todinha na boquinha dela..o leite chega escorria no cantinho da boca, delícia demais, ela cuspiu ali mesmo e eu coloquei ela pra chupar devagarinho pra limpar o pau.
Quando acabamos..foi banho e volta pra casa.
A menina é bem divertida e linda além de não ter vícios que sabemos que quebram qualquer clima. os comandos sem exitar, ela ficou sentando na pica enquanto eu via aquela bunda branquinha subindo e descendo, dei uns tapinhas e logo ficou vermelha a bunda dela KKK por isso adoro branquinhas KKK
Pedi pra ela sair, encostei ela na parede e meti com ela empinadinha, metia tudo enquanto ela gemia, não aguentava mais segurar, mandei ela empinar mais, segurei na cintura dela e meti bem forte e rápido, quando tava quase gozando tirei o pau da buceta, tirei a capa, bati mais um pouco e jorrei a porra todinha na boquinha dela..o leite chega escorria no cantinho da boca, delícia demais, ela cuspiu ali mesmo e eu coloquei ela pra chupar devagarinho pra limpar o pau.
Quando acabamos..foi banho e volta pra casa.
A menina é bem divertida e linda além de não ter vícios que sabemos que quebram qualquer clima.

Aos que não tem cadastro, façam seus cadastros e ajudem tbm contando suas experiências.

WhatsApp: (88)999846612

Notas:
Chupada: 7
Corpo: 8.5
Rosto: 9
Envolvimento: 8.5

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Bela Souto

#2 Mensagem por galo1908 » 05 Ago 2018, 18:28

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 06/08/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Oculto para usuários:
(88) 99984-6612

Link:
🔗

GozadorBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por GozadorBr » 09 Ago 2018, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Bom dia meus caros.
Caso eu faça algo aqui errado me desculpem mas li as regras e acho que entendi como postar rsrs
Já saí com algumas saudosas meninas por indicação aqui do fórum mas não senti mto a vontade de cadastrar.
Então li a descrição desta garota pelo nobre pegadordenovinha, e me chamou atenção, esperei desbloquear o tópico e entrei em contato. A menina mandou fotos de corpo e foi muito educada e solicita, só não mostrou de rosto mas confiei no que o amigo aí falou pq é um confrade antigo me parece.
Resumindo, quando a menina chegou no quarto eu esperava mais uma enganação pq achava que as fotos não eram dela, mas pra minha surpresa a garota é mais bonita ainda e tem um rosto lindo, afilado, parece uma patricinha, daquelas que não fazem esforço pra ser gata.
Ela chegou e foi como falado, namoradinha safada, chegou beijando muito e eu aproveitei o corpo dela enquanto beijava. Ela é branquinha dos cabelos castanhos mais pra baixinha, coisa linda.
Botei ela pra mamar ali mesmo e ela Mamou. Com gosto, ver aquela novinha linda chupa do seu pau e fazendo do jeito que vc ordenar, não tem preço.
Depois joguei ela na cama e fui conferir a bucetinha rosada, bem limpinha e esteticamente linda, acertei em cheio. Fiquei ali chupando enquanto ela se contorcia toda pegando nos meus cabelos, depois que ela já estava toda melada pediu pra eu meter pq já tava com vontade de gozar, encapei e meti de ladinho enquanto ela gemia baixinho, fui metendo tocando a bucetinha dela e ela pedindo para eu não parar. Continuei e aumentei a velocidade e qdo ela disse que ia gozar eu meti forte segurando a cintura dela, então, diz ela que gozou mas eu continuei pq tbm já estava próximo e não deu outra, montei com ela de bruços e meti até gozar.
Ficamos deitados exaustos e sorrindo um tempinho depois fomos pro banho.
Depois de um descanso, uma boa conversa vi que a menina é educada e simpática, ótima companhia.
Depois da conversa, ela já veio me beijando de novo sem eu pedir, e logico, meu cacete já subiu rápido, mandei ela dedicar um tempinho a me fazer relaxar com uma chupada demorada e fui atendido.
Mamou de todo jeito, lambeu o saco, tentou engolir tudo até engasgar foi aí que desci da cama e pedi pra ela ajoelhar e ficar lambendo o saco, punhetei bastante vendo aquele rostinho de anjinha me chupando e não segurei mais, ajeitei a boquinha na posição correta e derramei muita porra na boca dela.
Muito lindo ver uma princesa daquela com porra descendo da boca.
Finalizando, posso dizer que foi a melhor companhia que tive nessa vida de putanheiro, não sou tão experiente mas já comi algumas e algumas daqui mesmo
Nao vou dar nota específica mas no geral dou um 9 pela beleza e um 9 pela companhia e sexo.
Repetirei com toda certeza.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Outubro de 2018

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 11 Ago 2018, 14:21

POSITIVO
Nota:8
TD quentinho....de agora pela manhã
Contato feito pelo whats. Desde ontem conversávamos. Sempre solícita e educada. Enviou fotos e tirou todas as dúvidas. Agendamos para hoje pela manhã....cedinho....pois seria o único horário que teria disponibilidade.
Pela manhã chamei no whats e fui ao motel. Ela chegou logo em seguida de Uber.
Muito simpática, rosto e sorisso lindos. Ela não é aquela garota bombada de academia. Quem quiser uma, a Bela não é indicada. Mas quem quiser uma garota para matar a carência....estilo namoradinha....é uma das melhores que já vi neste fórum.
Peitinhos pequenos, pele branquinha....limpa e cheirosa.
Começamos com beijos apaixonados e depois fiz oral nela .... plenamente retribuído. Se tiver de dar uma sugestão, seria no oral....tem que melhorar um pouco a pressão. Depois coloquei a camisinha e iniciamos um PPMM tradicional....hoje eu estava a fim de namorar. hehehehehe...já que estava com tempo muito curto.
E assim foi até o final. Alvará vencido, hora de retornar à rotina.
Depois, banhinho de lei....e nos despedimos.
A menina não olha nem para relógio e nem para celular....total respeito ao cliente.
Além de ter um papo muito agradável.
Repeteco? Muito provavelmente.

Ps.: Tratem a garota bem....ela é super gente boa.

Link:
🔗

RazekCe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por RazekCe » 15 Ago 2018, 11:59

POSITIVO
Oculto para usuários:
Vou iniciar minhas postagens pela última menina que sai aqui do guia
Eu só saio em 80% das vezes em indicações ou de amigos ou através do guia.
E resolvi atender aos conselhos e apelos de alguns usuários que pedem que a gente se cadastre e vi que realmente não deveria ficar sonegando, como se fala aqui.
Saí com a Bela tem alguns dias e fui a um motel que era próximo a ela pois TBM não era longe pra mim e pensei escolhendo isso na facilidade para ela pq já tive experiência de a garota demorar demais pra chegar. Fiz certo, qdo cheguei, falei a suíte e ela chegou em menos de 10 minutos.
Ela sempre foi muito atenciosa pelo wpp mandou fotos de corpo e vi que era realmente meu estilo.
Quando chegou vi que era bem melhor, o rosto me preocupava pq valorizo muito mas eu fui na opinião do confrade.
Foi uma surpresa visto que a garota tem um rosto mais bonito do que o que eu esperava.
Ela estava muito cheirosa e com uma roupa bem discreta, sem parecer uma garota de programa, era como se eu estivesse encontrando uma pessoa que eu estava ficando, em nenhum momento pareceu que parecia um programa.
Melhor assim, iniciamos com beijos suaves, e pegação, passeei pelo corpinho branquinho dela, pele macia, e muito carinhosa.
Evoluímos para algo mais quente, enquanto eu metia a mão no short dela e percebendo a calcinha minúscula que ela estava, ela por sua vez, ia buscando tocar meu cacete e tirar minha calça. Pronto, em pouco tempo já estávamos prontos, ela muito melada(percebi ao tocar com o dedo na buceta dela, ainda pegando pela bunda) e eu de cacete duro.
Após tirar minha calça, ela veio me beija do o corpo, baixou a cueca e começou a lamber com carinho meu cacete, de cima a baixo.
Em pouco tempo já estava melando a cabeça com saliva enquanto engolia a cabeça com muita atenção ao que estava fazendo. Eu não interrompi, deixei ela desenvolver enquanto roçava a buceta melada dela.
Depois de ela chupar bem, não concordo com os confrades que não é uma boa chupada, pqq eu gostei, confesso que pode ser melhor e com certeza ela vai pegar mais experiência, e rápido.
Coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima, buceta muito apertada e quente, assim que começou a fazer os movimentos eu já fiquei perto de gozar e olha que não tenho problema com ejaculação precoce está
Ela mesma virou de costas com o cacete ainda na buceta e adorei aquela visão, menina muito bem cuidado com um cu lindo demais, gozei vendo a bunda dela eu ir e descer.
Fomos ao banho, ela sempre tranquila e engraçada, me fez ver que estava valendo muito estar ali com ela, na próxima, dedicarei mais tempo a esta companhia, com certeza.
Voltamos para a cama e ficamos conversando.
Percebi que conversei demais e vi que o meu tempo estava acabando, como combinei uma hora não gosto de passar mto e quebrar o acordo, até porque eu também não tinha tempo.
Após ela me chupar um pouco coloquei ela de 4 e coloquei a camisinha meti forte até perceber que estava quase gozando, chamei ela , me masturbei mais um pouco e gozei na boca dela que ficou paradinha olhando pra mim enquanto eu gozava.
Foi um ótimo custo benefício e pretendo repetir com mais tempo e para comer aquele cu perfeito que ela tem.
Vou discordar do confrade que postou pq as notas são melhores na minha opinião.
Corpo 8
Rosto 9
Envolvimento 9
Oral 8.5
Buceta 10
Comprometimento 10
Simpatia 10

Agosto de 2018

Link:
🔗

chaves10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por chaves10 » 18 Ago 2018, 06:49

POSITIVO
Fala galera, beleza?
Passar pra agradecer a indicação do amigo autor do tópico e vou continuar seguindo.
Primeiro tentei marcar com Isis, mas ela estava indisponível. Como o alvará era para aquele dia marquei com Bela Souto.
Contato pelo wpp, fotos e papo bacana.
Fechamos 200 1h
Fazendo um breve resumo posso dizer que a menina é a mesma das fotos e o custo beneficio vale muito a pena.
Destaque para as pernas da mulher!
Rosto bonitinho coloco nota 8
Corpo 8
Oral sem capa 8
E o melhor é que ela é super gente boa, desenrolada e se garante no atendimento.
Vale a pena o investimento. A próxima da lista deve ser a Isis!

Link:
🔗

LadoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por LadoB » 19 Ago 2018, 09:28

POSITIVO
Olá meus amigos do GP-Guia.

Lendo os relatos do pessoal, vi que a garota atendia às minhas preferências e resolvi marcar com ela.

O contato foi por Whatsapp. A garota não demorou a responder e me atendeu super bem. Também gostei que ela já tem um resumo das informações principais preparado. Sobra mais tempo para perguntas e acertos mais específicos. Ela mandou algumas fotos. Em nenhuma delas, ela aparecia nua, mas já deu para inferir que o material era bom.

Marcamos em um motel no Montese, chamado Amora. É um motel simples mas limpo e bem organizado. Pedi o quarto mais barato e ele atendeu muito bem ao propósito. Ao chegar, mandei mensagem avisando e ela chegou rápido, em uns 10 minutos.

A garota é totalmente fiel às fotos. Muito bonita, tanto de rosto como de corpo. Ela é bem novinha, disse ter 21 anos. Não sei dizer a altura, mas não é baixinha, eu chutaria 1,65m. O corpinho é bem esbelto. Cintura fina, pernas grossas, peitinhos pequenos e bundinha no lugar. Tudo natural e sem exageros, do jeito que eu gosto. A pele é bem branquinha e lisinha, sem quaisquer marcas ou espinhas. O rosto é muito bonito (isso é importante prá mim), com uma maquiagem leve. Os cabelos são castanhos, lisos e bem cuidados. Ela veio vestida num tubinho, só de calcinha.

Nos apresentamos e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Ela é bem educada, fala bem, me tratou bem e não tem frescuras.

Parti para as preliminares. Inicialmente, comecei a beijá-la. Não deixou beijar completamente. Os beijos foram mais que selinhos, de língua, mas bem curtos. Sem muito envolvimento. Depois de fazer uns carinhos e dar uns beijinhos pelo corpo dela, passei a chupar os peitinhos. Depois, desci até a boceta, dei uma conferida e, como estava sem cheiros, passei um bom tempo me dedicando ao grelinho dela.

Depois, me deitei e pedi para ela fazer um oral em mim. Achei muito bom, babado e não deu para aproveitar muito, pois já estava querendo gozar. Pedi para parar, colocar a camisinha e sentar no meu pau. Fez como eu pedi, e ficamos somente nessa posição. Como eu disse, já estava perto de gozar e não demorou muito. Terminado, ficamos abraçados conversando mais um pouco.

O que menos gostei na garota foi a falta de iniciativa e de envolvimento. Ela faz tudo que promete, mas tem que dar instruções específicas. Se deixar, ela não toma a iniciativa. Isso pode ser bom se o cara gostar de ficar dando ordens, mas eu preferiria algo mais natural e próximo de uma transa não remunerada. Também não consegui esquentar a garota. Beijei (tentei), chupei de todo jeito, mas não rolou. Não estou aqui tentando desmerecer a garota ou reclamando, mas apenas relatando os fatos. É claro que existe um monte de fatores para ter sido assim: ela podia não estar num dia bom, cansada, desconfortável com o primeiro encontro ou, simplesmente, não ter rolado a química comigo. É bem possível que seja diferente em outra oportunidade ou com outras pessoas.

Como o envolvimento conta muito para mim, nem tentei um segundo tempo. Tomamos uma chuveirada e seguimos cada um para o seu lado.

Repetiria? Talvez. Ainda estou avaliando.

Notas são muito subjetivas, mas vamos a elas.
Corpo (geral): 9
Seios: 10
Bunda: 8
Rosto: 9
Simpatia: 10
Envolvimento: 6

Custo
Garota: 200,00
Uber: 10,00
Motel: 25,00

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por galo1908 » 20 Ago 2018, 10:00

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 20/08/2018 a 03/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Agosto de 2018

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#9 Mensagem por Tyrion » 11 Set 2018, 10:29

POSITIVO
Nota:9
Mais um relato, saida da vez essa jovem. Entrei em contato pedi fotos e gostei do que vi.
A garota é educada, carismatica e super de boa, além de ser muito bonita, o rosto dela é muito lindo, traços afilados e boca perfeita. Branquinha e toda gostosinha. Então vamos ao que interessa. A menina é bem safada, faz estilo namoradinha, beija muito e se entrega, a chupada é boa podendo melhorar, acho que começou agora e ainda não se aperfeiçoou. Enquanto ela chupava eu acariciava os peitinhos dela enquanto via aquela bunda de 4 no reflexo do espelho. Chupou com vontade bastante tempo, sem reclamar. Já tava com tesão da porra ei peguei ela em todas as posições. Sempre só botando forte na buceta linda que ela tem, ela sempre olha nos olhos e foi isso que me deu mais tesão, por fim coloquei de 4 e bombei forte na buceta dela até o gozo. A puta é safada, ficou empurrando a buceta pra trás e quanto eu fiquei parado curtindo aquela gozada, bom demais..
Cai por cima dela meio com falta de ar da canseira que ela me deu, ficamos brincando um com o outro e rindo, parece que já nos conhecíamos há tempos.
Depois de ir no banho e voltar junto com ela, conversamos um pouco sobre várias coisas e logo eu vendo aquele corpinho branquinho não me contive e fiquei de pau duro de novo. Mais uma sessão de chupada boa e o pau ja estava duro com pedra. Botei ela de 4 de novo, coloquei a capa e soquei forte, quando tava perto de gozar, tirei a camisinha e gozei na boquinha dela enquanto ela olhava pra mim com cara de puta que ela tem. Ficamos nessa. Puta de luxo mesmo com bom custo beneficio. 200,00 pago com gosto.

Link:
🔗

Alienado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Alienado » 26 Set 2018, 21:16

POSITIVO
Oculto para usuários:
Rapaaaaaaaz que achado viu
Menina linda viu eu tava com pena de gastar esses duzentos mangos e dei uma pesquisada boa até parar na Bela, muito atenciosa pelo zap mandou um áudio com a voz sexy e não tratou com um tanto faz, tava afim mesmo de sair(tem uma GP que parece que pra elas tanto faz como tanto fez), essa não.
Chegou no motel rápido, parece que é perto do bairro dela quando entrou eu me surpreendi, pq nunca é fiel as fotos, nas fotos elas sempre são mais bonitas, a Bela não, foi exatamente o que vi nas fotos. Muito gata, parece uma patricinha.
Já chegou eu peguei logo pela mão, dei um abraço pela cintura e testei beijando a boca dela pra ver a disposição dela. Ótima disposição, beijou sem medo e com técnica boa e eu pegando a bunda dela com uma mão enquanto ela empinava a bunda pra eu tocar a entrada da buceta enquanto a gente ainda se beijava.
Em pé do jeito que a gente estava mesmo já pegou no meu pau e tirou pra fora e se ajoelhou e começou a chupar, fiquei com um tesão da porra aquela novinha patricinha me chupando enquanto enrolei seus cabelos com a mão e empurrava a. Abração dela pra engolir meu pau.
Chupou e engasgou bastante. Tirei a roupa dela sentei na cama e mandei ela chupar mais um pouco de cócoras, botei pra lamber o saco enquanto pegava nos peitinhos dela, aquele corpo gosto e branquinho sem manchas, coisa linda.
Botei a camisinha e mandei ela vir pra cima e ela já veio de costas meteu o pau na buceta e começou a meter devagar, aquela bundinha branquinha começou a subir e descer devagar.
Ela sentou gemendo baixinho eu não interrompi deixe ela fazer do jeito que quisesse e logo ela já estava fudendo forte, cena linda de se ver, segurei a bunda dela e ajudei no ritmo depois de ela manter aquele ritmo não teve como eu mandar parar gozei pra caralho olhando aquele cuzinho limpinho no vai e vem. Muito foda aquela gozada.
Depois que gozei ela ficou mexendo devagar até o pau amolecer dentro e depois saiu.
Ela veio pra mim suadinha e me deu um beijo gostoso e disse e aí? Deu pra gozar gostoso??
Mas é claro kkk
Trocamos uma ideia, ela disse que tá adorando os clientes daqui pq na maioria são caras de bem muito educados e gentis. Nunca nenhuma menina tinha falado isso, elogiando os clientes, pelo contrário KKK
Depois de conversar um pouco e rir tbm pq ela é hilária KKK pedi pra ela chupar mais um pouco e rapidinho eu já estava duro de novo.
Coloquei a capa e coloquei ela deitada de costas e mandei ver naquela buceta linda.
Só que não consegui depois de uma cutucadas KKK tirei a capa deitei e pedi pra ela punhetar, quando disse que ia gozar ela botou a boca e gozei com ela lambendo a cabeça do pau só parou de punhetar quando parou de sair leitinho kkkk[

(88) 99984-6612

Outubro de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por galo1908 » 10 Out 2018, 16:04

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 30 dias, de 10/10/2018 a 09/11/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
🔗

ComedordeMato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por ComedordeMato » 16 Nov 2018, 22:50

POSITIVO
Nota:9
Boa Noite , Aproveitando que estou repassando os TDs Antigos:

Sai com Bela faz uns 20 dias, menina linda super comunicativa e educada, branquinha sem ser gostosona, Beijo bom , Chupa sem Capa e se envolve bem, peguei ela proximo ao Bradesco do Montese
fomos pra um motel proximo por volta da 19 horas, passamos 1h e 20 minutos de muito papo e carinho, namoradinha mesmo, so muito Beijo e Papo e Carinho, companhia pra relaxar

Notas
Beijo 10
Seios 10
Pernas 10
Bunda 8
Pele 9 ( bem branquinha, e buceta bem Rozinha)

Link:
🔗

Humbertoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Humbertoce » 02 Jun 2019, 00:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
hj saida com a bela souto na 1 ela se entrega geme q so uma porra conversa nao olha Cellular chupa q so uma porra e na segunda rolou aquele anal esperto q o q vale e anal.... 1hora e 30 sem frescura menina fode demais....

Link:
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Paulo2018001 » 25 Mar 2021, 00:41

Ela ainda tá na Ativa ?