Maria Voltou! 85 989476078
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 85 989476078
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 1Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Maria Voltou! 85 989476078
Confrades eu tenho a mania de salvar o número das moças com nomes de vendedor de plano de internet rs Pois bem eis que aparece a Maria no status do whatsapp! Falei com ela e foi chave. Já tinha saído uma vez, ela é como a Luana e outras raridades sempre param. Ela tem 1.60 e poucos, é linda, branquinha falsa magra e rabão grande! Peguei ela próximo ao cambeba fomos ao UP motel, ela começou beijando depois partiu pra o oral, é com capa mas na pressão e como não sei se ela vai parar de novo não reclamei. O ponto alto é a metida a novinha geme gostoso d+ e aguenta, meti de lado, de frente e finalizei de 4. Já marquei pra semana que vem de novo que essa vale a pena. Ela não vai ficar muito tempo, acho que não mora em fortaleza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Maria Voltou! 85 989476078
cara essas que ficam na rua por bem menos deixam você fazer o que quiser, mas você pode se dar muito mal, se o seu intuito é pagar pouco por muito dá certo. Já teve tópico aqui, já esteve em site mas sempre aparece um igual a você que parece ser daqueles que pesquisa e não sai com ninguém, já sai com ela, com Luana, com a Larissa do via sul, com a mirella marquez, com a Yasmin do musa, com a Alexia do musa, com a Carla frança, com a Luna é só me chamar no privado que ti dou contato e detalhes de cada uma e muitos detalhes, eu só sai com as tops e vc colega?!
@FamilyGuy eu tô bolado com vc desde que você falou da Luana, não tem um que achou ruim, eu mesmo fui várias vezes e sempre no mesmo nível a menina é top, formada educada e fode pra karalho, e cito lugar motel assahi e como ela é, branca alta, rabão e vc eu só vejo aqui criticando é no minimo estranho. Eu gosto de mulher mano, pago e não choro preço vc parece que é do IBGE, só faz pesquisa
Corpo da mulher é perfeito cara, ela cobra barato pra o nível dela pra o cara tá falando assim só pode não conhecer. Vá sem medo na Luana
Não tinha outra regra de só postar garota com anúncio?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Isso aqui tá uma esculhambação!
A moderação precisa dar uma limpada nesse fórum.
A moderação precisa dar uma limpada nesse fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
É mesmo, começando apagando esse tópico, KD o link da meretriz?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Lembro que o @Pirroque que é um dos adms tinha dito isso há algum tempo atrás: só publica se a dona tiver anúncio. Acho que complica pra ele ter que ver o que é postado no Brasil todinho, se fica como sugestão, poderia ter adms a nível regional, facilitaria bastante o trabalho em tópicos assim.
Sobre a garota em questão, enfim, fica complicado ter uma impressão sem anúncio mesmo. Por mais que entre em contato por telefone com ela, acho isso até paia, sou mais ir pelo anúncio.
Sobre a garota em questão, enfim, fica complicado ter uma impressão sem anúncio mesmo. Por mais que entre em contato por telefone com ela, acho isso até paia, sou mais ir pelo anúncio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Eu não to acreditando nas coisas que ando lendo aqui ultimamente.
Quem é usuário mais antigo do fórum se abstém de comentários e postagens por essas coisas.
Vocês q tem registro no dia e postam no mesmo dia não tem credibilidade al vi ma de pontuar ou contestar nada.
Anos atrás o fórum entrou em desuso por pessoas como vocês, que não passam veracidade nos relatos, que sonegam e que abrem espaço pra acharmos que são fakes, que são nicks de outros usuários ou até mesmo de cafetões ou garotas.
E quanto a moderação, quem é mais antigo sabe que já ouve um moderados exclusivo do Ceará. Ele se envolveu em alguns problemas e sumiu.
Seria bem interessante voltar a termos um moderador local.
Quem é usuário mais antigo do fórum se abstém de comentários e postagens por essas coisas.
Vocês q tem registro no dia e postam no mesmo dia não tem credibilidade al vi ma de pontuar ou contestar nada.
Anos atrás o fórum entrou em desuso por pessoas como vocês, que não passam veracidade nos relatos, que sonegam e que abrem espaço pra acharmos que são fakes, que são nicks de outros usuários ou até mesmo de cafetões ou garotas.
E quanto a moderação, quem é mais antigo sabe que já ouve um moderados exclusivo do Ceará. Ele se envolveu em alguns problemas e sumiu.
Seria bem interessante voltar a termos um moderador local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Literalmente ...... pega fogo cabaré
Cade o anúncio????
Só acredito vendo
Cade o anúncio????
Só acredito vendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Muito cara novato avacalhando o fórum.
Atenção, moderador!!!!
Atenção, moderador!!!!
Afinal de contas, que é Maria? tem link dela ?
-