Melhor que nem saibam disfarçar mesmo, fica mais fácil pra gente identificarDaddyLoverbonner escreveu: ↑10 Jul 2021, 15:19Tá virando mania esse povo faz um cadastro num dia e a primeira ação é fazer um relato positivo,fica muito suspeito isso,o pessoal não sabe nem disfarçar.
Gabriella
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 85996333763
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 4Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Gabriella
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Vi o anuncio ontem, adicionei no whatsapp e troquei uma ideia, A menina é excepcionalmente gente boa durante a fase de conversar via wpp. Simpática, afável, prestativa etc. Fui logo marcando com ela 1 hora 200 reais, Chegando no quarto já percebi que ela não é muito de sorriso, cara fechada. Ela é igual as fotos do anúncio. Começou com Oral e foi logo colocando a capa, obs: oral pessimo e sentia as mordidas, Peço para ficar de quatro... Ela era pelo menos cheirosa, deu para dar uma brincada... Na hora de meter, começo a meter e sinto que eu estava bem animado e fico segurando, mas percebi que ela tava puta e começou querer acelerar. A menina estava aérea, parecia estressada, não interagia, parecia uma boneca inflável, não beijou na boca, regulou todas as posições (basicamente foram só três), a cada um minuto tinha que dedar lubrificante. Engraçado é que ela não quis beijar na boca mas no whatsapp disse que beijava, Também não aceita ser chupada. Ficou constantemente mexendo no celular e demonstrou uma frieza imensamente diferente da postura no telefone, E pior, na primeira gozada disse que o atendimento tinha acabado, sendo que estava com 35 minuto de atendimento, fui com intenção de dar duas, me lasquei.
resumo
50 reais do uber + 200 reais jogado fora na pior transa do ano
definitivamente NÃO RECOMENDO
furada
passem longe
"Ficou constantemente mexendo no celular e demonstrou uma frieza.." Só essa parte é o suficiente para receber o selo "lixo" de qualidade.Lucas1123 escreveu: ↑10 Jul 2021, 22:05Vi o anuncio ontem, adicionei no whatsapp e troquei uma ideia, A menina é excepcionalmente gente boa durante a fase de conversar via wpp. Simpática, afável, prestativa etc. Fui logo marcando com ela 1 hora 200 reais, Chegando no quarto já percebi que ela não é muito de sorriso, cara fechada. Ela é igual as fotos do anúncio. Começou com Oral e foi logo colocando a capa, obs: oral pessimo e sentia as mordidas, Peço para ficar de quatro... Ela era pelo menos cheirosa, deu para dar uma brincada... Na hora de meter, começo a meter e sinto que eu estava bem animado e fico segurando, mas percebi que ela tava puta e começou querer acelerar. A menina estava aérea, parecia estressada, não interagia, parecia uma boneca inflável, não beijou na boca, regulou todas as posições (basicamente foram só três), a cada um minuto tinha que dedar lubrificante. Engraçado é que ela não quis beijar na boca mas no whatsapp disse que beijava, Também não aceita ser chupada. Ficou constantemente mexendo no celular e demonstrou uma frieza imensamente diferente da postura no telefone, E pior, na primeira gozada disse que o atendimento tinha acabado, sendo que estava com 35 minuto de atendimento, fui com intenção de dar duas, me lasquei.
resumo
50 reais do uber + 200 reais jogado fora na pior transa do ano
definitivamente NÃO RECOMENDO
furada
passem longe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Esse tópico bateu todos os recordes de registrados novos que falam bem versus registrados novos que falam mal...
Algo de errado não estar certo....rsrsrs
Algo de errado não estar certo....rsrsrs
-