https://musaclass.com.br/acompanhante/sarah-ninfeta/
Sarah Ninfeta - MusaClass Situação extremamente desagradável
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sarah Ninfeta - MusaClass Situação extremamente desagradável
Gostaria de relatar a péssima experiência q tive com essa gp. Eu transo com garotas de programa há 15 anos e nunca tinha acontecido o q aconteceu com essa gp. Marcamos no Platinum, ela chegou até com uma certa rapidez. Paguei adiantado 450,00 (50,00 era do UBER). Começamos a transar e depois de 10 minutos, notei q a minha camisinha estava meio enrugada, então achei melhor trocar. Ela se aborreceu com essa interrupação e talvez ela não estivesse gostando do sexo e com apenas 10 minutos ela foi embora dizendo q "eu não queria transar" e ainda disse para eu não fazer um favor a ela e não procurá-la mais...eu não pude fazer absolutamente nada. Queria até saber dos colegas foristas aqui o q fazer em situações assim. Eu até relatei o ocorrido ao administrador do Musa Class, mas ele disse q como se trata apenas de um site de anúncios, não poderia fazer nada a respeito. Então resolvi colocar aqui. Eu acho q esses sites deveria ter opção de dar a nota e colocar comentários como acontece com o Mercado Livre. Exatamente, vcs não entenderam errado, ela foi embora depois de apenas 10 minutos de sexo levando embora 450,00 reais meus. Ainda tive de pagar o motel, então joguei mais de 500,00 no lixo...
https://musaclass.com.br/acompanhante/sarah-ninfeta/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Forrozeiro de Deus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Sarah Ninfeta - MusaClass Situação extremamente desagradável
É importante teu desabafo, a rapaziada de Fortaleza está refém de todo tipo de golpe/ prestação de serviço sem qualidade por parte das garotas de programa: fotos fakes, fotos antigas, arrogância, preguiça, alcoolismo, viciadas em drogas, fila de machos no hall dos prédios ( desorganização / ambição das putas), preço elevado para um serviço ruim...A saída é ter cuidado ao analisar os perfis nos sites, considerar os TDs desse fórum ( não é 100%, pois tem GP fazendo TD falso - para que ela própria se favoreça) e também no contato via whatsapp fazer o máximo de perguntas para garantir a busca certeira. O resto é sorte...a situação das putas em Fortaleza é crítica. É foda ter que se sujeitar aos restos dos turistas gringos.
- Forrozeiro de Deus
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro @RapazdeFortal, tua atitude foi correta ( deixar ela partir), pois nunca se sabe sobre a índole de uma mulher dessa ( ela poderia fazer exposed do cliente ou inventar alguma agressão). Fica aprendizagem sobre uma situação infeliz/ prejuízo, basta ter os cuidados citados nas mensagens anteriores. Temos que denunciar os serviços ruins de qualquer GP incompetente, afinal todos pagam pelo serviço, o mínimo que se espera - é um serviço de qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Absurdo isso malandro, e esse musaclass tá virando moda, antes de sair o cara tem q pegar uma referência porque o golpe tá demais, até concordo com esse lance dos gringos, mas é bom lembrar que o turismo deu uma caída... logo o bicho tá pegando pra elas.... então galera tem que botar o nome dessas vagabundas na fogueira para moralizar a parada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Agora Malandro mandar 500 pra cima dessa daí que já tem uns 2 ano que atende no musa..... e nem é uma das top.... eu queria ter essa condição aí viu pai.. ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Sendo comigo ela vomitava bem direitinho esse dinheiro , achar ela e fácil site tá aí, essa eu aposentava do ramo só com o susto q dava nela , ela não ia nem.saber quem fez devido já ter feito isso não só uma vez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Forrozeiro de Deus falou tudo, por isso sempre olho o fórum
- DragonnyVrau
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
por essas e outras que eu não saio mais com minas do musa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é, como o Forrozeiro de Deus falou, eu não podia fazer nada. O admnistrador do site Musa Class me disse q tb não podia interferir, mas ia pedir para a anunciante rever esse tipo de atitude. Um detalhe interessante q esqueci de mencionar é q ela disse q era de Brasília e estava perto de ir embora daqui. Talvez, se fosse uma menina daqui fosse mais difícil ter esse tipo de atitude. Pessoal, não vamos deixar esse tópico morrer, quem participar de algum grupo de Whatsapp ou outros fóruns de gp, vamos denunciar essa Sarah Ninfeta. Como falei anteriormente, pago gps há 15 anos desde o site Garota Nacional (o pioneiro) e nunca isso tinha acontecido comigo antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Precisamos de mais atividade no guia, mas o que percebo é que quando o cara coloca sai com fulana pode ir que é gata e etc… tem uma parcela que se rebela porque a galera quer que vc descreva a atividade sexual… quem quer conto tem q procurar sites de contos! Aqui é vida real se o cara coloca que é gata, gostosa e tem peitao é o suficiente pra entender!
- Forrozeiro de Deus
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso mesmo @Sonecas, precisamos de todas informações possíveis ( aparência, comportamento no ato do sexo, jeito de ser, local...), para evitar entrar em furadas. Eu já me livrei de várias furadas graças ao fórum.
Eu sou outro que já me livrei de mtas furadas graças a esse fórum.
Não é questão de fazer um conto de fadas, mas de dar detalhes do atendimento em si.
Não é questão de fazer um conto de fadas, mas de dar detalhes do atendimento em si.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eu já sai com essa garota. Realmente é um valor muito alto pelo tempo de atendimento. Eu achei ela gostosa e fode bem, não lembro se fez oral sem capa pois faz uns meses que saí com ela. mas antes de contratar o atendimento, eu perguntei se ela beijava e fazia duas vezes dentro de uma hora. Aí ela chegou e pediu dinheiro adiantado. Nessa hora, eu já sabia o que ia acontecer. Demos a primeiria e fui tomar banho. Quando voltei ela já tava vestida. Conversou uns 3 minutos e foi embora....eu acho que ela não passou 20 minutos dentro do ap, eu estava num hotel. paguei 450+50 de uber.....outra coisa...ela tem silicone...na foto do musa é uma menina que não tem silicone....não sei se ela colocou o silicone depois das fotos. Enfim, é o tipo de garota que vc só sai uma vez e nunca mais. Essas garotas não querem fidelizar cliente. Elas querem unicamente dinheiro. Poucas cumprem o combinado. Eu já desisti de fazer muitas perguntas..hoje só faço duas...se beija e se faz duas vezes.....e mesmo assim...nem sempre cumprem o combinado.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então aconteceu com vc uma coisa parecida do q aconteceu comigo. Vc deveria ter denunciado no site tb. Apesar do site não poder inteferir nas atitudes dela diretamente, mas se houver muita pressão, pega mal para ela.
-