Gosto de massagem então marquei com essa garota semana passada, toda durinha, estilo morena paulista, mas é cearense, fechei por duzentos com finalização com sexo, ela pedia mais oferecendo atrativos mas morreu por 300.
Vamos o que interessa, fui ao local dela, já gostei do que vi, lugar limpo arejado e discreto, chegando la vi a garota com ótimo visual, roupinha colada de salto alto.
Fui para tirei a roupa e deitei e ela ja começou uma ótima massagem relaxante, já nas primeiras vezes que ela desceu a mão o "JR" foi reagindo
Após a finalização da massagem, fez um oral com força, quase queimo na largada, boquete é dez, e fui pro abate, pra baixar o fogo dela meti o bocao naquela buceta pingueluda, ela adora oral, fizemos um 69, e depois pica em todas as posições, ate encher a borracha, ela é estilo namoradinha, beija mto, te chama de amor, e não te deixa respirar.
Ela pareceia até que aceitava mais uma ai eu já estava no bagaço, fica pra próxima, vez em breve terá repeto, qdo tiver folga de caixa.rs. aprovada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8qefq
Visual: 9
Atendimento: 10