SARAH- MUSACLASS
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99633-5717

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nogueira85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: SARAH- MUSACLASS

#1 Mensagem por nogueira85 » 03 Jul 2021, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu já saí com a sarah do musa há uns 2 meses mais ou menos. Eu gostei dela por que ela cumpriu o combinado. Beijou e fez duas vezes. Não controlou tempo. Quando ela chegou, pediu o dinheiro adiantado. Aí fomos para o quarto. Ela é de boa, conversa legal. Silicone bonito, barriguinha top, pepeka boa de chupar. Corpo dourado e bronzeado. Demos a primeira e fui tomar banho. Depois, conversamos e demos a segunda. Demorei bem mais para gozar e meti muito e ela não reclamou....gostei dessa parte...de quatro..ela tem um bundão. Pegar ela de lado é complicado...kkk.....por causa da bunda grande...depois coloquei ela em pé na berada da cama e meti muito com força para gozar....ela não reclamou e por isso gostei muito....recomendo...acho que paguei 400 mais uber...não lembro bem...depois de dar as duas...fomos para a varanda do hotel e tivemos um papo legal...ou seja...ela não é daquelas que fode e foge...ponto positivo....dou 8...para dar 10 a mulher tem que ser espetacular....eu saí com umas duas do musa que eu daria 9....uma que foi embora para Miami ganhar em dolar.....e uma outra que tinha acabado de fazer implante...e peguei ela de sutiãs mesmo...kkk...mas foi tão bom que dei duas mesmo ela de sutiã...as duas forma embora...nessa vida é assim..hora temos sorte hora azar..mas a sarah eu recomendo.....pois ela é gente boa e não controla tempo.....isso é que temos que valorizar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando namorado 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Fernando namorado 1 » 16 Ago 2021, 15:31

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde ! Ontem eu sair pela segunda vez com a sara, a primeira vez que sair foi alguns meses atrás, não deixei relato pois o encontro não foi ruim, mas também não foi um espetáculo, um sexo normal com o combinado, então deixe queto. Mas de fato ele e muito Linda, uma loiraça alta, rosto de princesa, além de uns peitão de silicone e um rabão muito massa, então vir o anúncio dele de novo no site, resolvi falar com ela, como na primeira vez, foi muito simpática e me respondeu tudo, combinamos, então resolvi ir. Ao abrir a porta ela me conheceu kkk, acho que isso foi algo positivo pra mim, depois de conversa um pouco pra quebrar o gelo, a mesma me deu um beijão sem miséria, me jogou na cama e veio me chupando todo de cima pra baixo, parecia que não dava a dias kkk, então começo um oral bem babado e engolindo tudo sem capa, eu que estava meio fraco, pedi pra para se não já ia queimar ali mesmo kkk, logo coloquei ela de 4 e uma visão de deus, uma rabão gigante e bem branquinho, o cuzinho estava tão rosado que não resistir a cair de boca, chupei muito, logo peguei de ela de 4 e gozei ali.
depois de um intervalo conversando, ela veio me chupa de novo, já revigorado deixei ela se lambuzar toda lá, realmente ela me chupou com louvor , depois foi sexo de todo jeito ate eu gozar com ela em cima, como falei foi minha segunda vez com ela, na primeira vez ela fez tudo isso também, só achei meio mecânico, sem muito envolvimento, mas essa segunda valeu muito a pena, além de linda o envolvimento foi muito bom.

Não perguntei se fazia anal, pois como na primeira vez estava com o dinheiro contato kkk, com sempre e mais caro, então nem perguntei, mas se ela fazer deve valer muito a pena :twisted:

Link:
🔗

Forrozeiro de Deus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Forrozeiro de Deus » 18 Ago 2021, 14:37

Ela está cobrando cachê de 400 ? Ou já inflacionou ?

Link:
🔗

edumds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por edumds » 19 Ago 2021, 13:37

POSITIVO
Nota:10
Sarah é um espetáculo de mulher. Atendimento muito bom, papo flui tranquilamente, deixa bastante a vontade. Sem contar o corpo, silicone no tamanho certo, maravilha de bunda. Alem de gata. Último contato que tive com ela tava cobrando 400.

Link:
🔗

neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por neneutdf » 13 Out 2021, 19:49

POSITIVO
Nota:9
TD com mais de um mês de atraso, mas é melhor do que sonegar.

Tentei marcar algumas vezes com ela, mas nunca dava certo. Marquei no sáb lá pela metade de Setembro.
Flat pede documentação, parte chata de sempre. Mas chegando no ap... que loira viu! Eu tenho mais de 1.80 e a mina quase me alcança.
Td em cima, pernas torneadas, bunda empinada, peitão de silicone, barriga sequinha, cabelão grande e rosto bonito.

A mina deixa vc bem a vontade, puxa assunto legal.
No quarto, ppk cheirosinha, não regulou posição e chupou sem capa.
Ela tinha me falado que fazia anal com $$ adicional (o que pra mim faz mta diferença). Mas acabou não rolando, por isso não vou dar 10.

Quem tiver sofrendo ai com os fakes da vida e tiver disposto a gastar 400, pode ir sem medo.

Eu ainda prefiro garimpar mais até quem sabe encontrar uma estilo Grazy q topa tudo por 200.

Sem mais, é isso.
Vlw!!

Link:
🔗

gaaramonstrodaareia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SARAH- MUSACLASS

#6 Mensagem por gaaramonstrodaareia » 26 Out 2021, 10:35

Amigos faltaram alguns detalhes sobreo local da moça

É fácil acesso?
Tem burocracia?
Estacionamento?
É discrto para gente casado

Por favor, se puderem me ajudar nessas infos fico muito agradecido

Link:
🔗

Fernando namorado 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SARAH- MUSACLASS

#7 Mensagem por Fernando namorado 1 » 26 Out 2021, 11:37

Amigo, pra mim o acesso foi tranquilo.
Achei discreto, tem estacionamento, apenas a portaria que pede seu RG e confirma com a mesma, acredito eu que seja algo comum na maioria dos prédios, mais comigo foi rápido e nada demais.

Link:
🔗

Responder