MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, meses após iniciar o anúncio por aqui, a moça das fotos continuou a mesma.
No começo cobrava 200,00; depois, aumentou para 400,00; mas há +/- 1 mês diminuiu para 250,00, então decidi arriscar.
Ela parece não responder mensagens fora de determinado horário (das 12:00 às 14:00), então só fui receber resposta no dia seguinte, mas até aí tudo bem.
Perguntei os detalhes do programa, trocamos uma ideia rápida, e no dia seguinte (no caso, ontem) entrei em contato novamente para marcar um horário com ela. Acertamos mais alguns detalhes, e combinamos para as 15:00. Isso foi próximo das 14:00, então tinha um tempo bom p/ ela se arrumar, pois disse que tinha acordado há pouco tempo.
Até aí beleza, fui me arrumar depois disso, passei num caixa p/ sacar o dinheiro, e depois parti para o local. Pedi apenas o endereço (no caso, o famigerado Costa do Sol); o número do ap ficaria para quando eu já estivesse na portaria.
Acontece que a garota literalmente deixou de me responder. Não fazia nem 1h desde a última msg que ela tinha me mandado, e quando chego no local, não me responde mais.
Fiquei 1h naquela portaria p/ ver se ela dava sinal de vida (já passei por situação pior com a Moranguinho, então deu p/ relevar), mas deu em nada. Então só meti o pé dali.
Não imaginaria que ela faria um ngc desses. Parecia ser algm bem bacana e boa de papo, pelo teor da conversa que tivemos. Se rolou algum imprevisto, era só ter me avisado que tava tudo ok. Mas não, do nada preferiu me ignorar, e eu sei que tava me ignorando pq, após algumas tentativas p/ iniciar uma chamada, ela desligava na hora (ou seja, tava com o celular na mão).