Passando pra registrar o encontro com essa garota.
Tinha feito um tópico na área de informações sobre a Lorena e ninguém respondeu então resolvi desbravar pra ver qual era.
Valores e serviços acertados no WhatsApp e marquei no local dela hj pela manhã. Chegando lá deu pra perceber que se tratava da mesma garota do anúncio. Pediu o pix adiantado e logo pediu pra eu tirar a roupa. Colocou a capa e fez um oral sem muita vontade, já me apressando pra meter nela.
Como percebi que já tinha perdido dinheiro comecei a meter, ela com uns gemidos fake querendo que eu gozasse logo. Variamos algumas posições, finalizei no ppmm e foi isso encontro.
Tenho a regra de no primeiro encontro só marcar rapidinha pra minimizar o prejuízo e foi o que "salvou" dessa vez.
A menina tem o rosto comum (não é feia). De corpo é igual as fotos do anúncio, magrinha toda proporcional, seios médios e bumbum bem torneado. O que matou o programa foi o atendimento mecânico, o cheiro de cigarro e falta de vontade de agradar.
Confesso que depois dessa vou reavaliar as saídas com gp, tá bem ruim aqui em fortaleza.
Paguei R$ 80 na rapidinha, mas o valor cheio é de R$ 150. Ela disse que vai embora da cidade hj pra fazer temporada fora, mas sempre volta.
Fui.