https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rjwrs
Paolla (91) 99148-5135
Fiz uma pesquisa aqui e não encontrei tópico aberto.
Bem conforme com as fotos, típica jovem paraense baixinha gostosa e da bunda grande.
A bunda cheia e durinha igual uma bola de basquete, peitos tamanho M também firmes e bonitos, bucetinha raspada, fuça típica de paraense (eu sou muito facinho e depois do boquete já achava ela maravilhosa), aplique no cabelo.
Fechei por 250 paus 1 hora no seu local em um Hotel na Zona de Meirelles.
Local dentro do aceitável, identificação para subir no quarto, hotel de turismo misturado com putaria.
Começou com um boquete muito bem feito, que somando com a vista daquele bundona arrebitada fez um belo início de jogo. Procurou agradar e descobrir os meus desejos e finalizamos com ela de 4 (matadora) e eu socando forte e dando uns tapinhas leves naquelas bandas de bunda ( a vontade era de descer a mão na bundona dela, mas ...)
Um PPPzinho e depois botei ela para mamar novamente, pedi mais um pouco de buceta com ela de 4 e mais uma gozada em menos de 40 minutos (nada como a prática para manter a forma mesmo na terceira idade)
iMoral da história: uma phoda honesta com duas boas gozadas. Se sobrar um tempo talvez eu volte para comer o cúzinho e dar uma gozada na boca.