Charlote
R$ 100,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 7Não 20
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skimosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Charlote

#16 Mensagem por Skimosilva » 25 Out 2021, 07:55

A rua parece ser deserta e no Google maps de um lado é um muro e do outro as casas, se vc quiser, manda mp que mando o endereço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Charlote

#17 Mensagem por Bonnaventura » 30 Out 2021, 08:04

Quero conferir essa baixinha

Link:
🔗

Cabacoquebrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Charlote

#18 Mensagem por Cabacoquebrado » 19 Dez 2021, 09:42

Alguém tem o número dela, pq no link o numero não esta disponível?

Link:
🔗

HK47
Forista
Forista
---
Ver TD's

Charlote

#19 Mensagem por HK47 » 19 Dez 2021, 10:32

Cabacoquebrado escreveu:
19 Dez 2021, 09:42
Alguém tem o número dela, pq no link o numero não esta disponível?
Eu tenho, anotei pra desbravar mas ainda não fui, ela até me mandou mais fotos pelo whatsapp. Bem simpática ela. 85 98416 9994

Link:
🔗

Umtironoescuro2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Charlote

#20 Mensagem por Umtironoescuro2020 » 21 Dez 2021, 06:25

Pelo que eu sei ela nao trabalha mais
Se alguem tiver zap dela atual compartilhe.
Ou novo endereço

Link:
🔗

Umtironoescuro2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Charlote

#21 Mensagem por Umtironoescuro2020 » 21 Dez 2021, 06:28

O link dela no photoacompanhantes esta sem o contato no zap....aparentemente parou

Link:
🔗

Brinquedodemaior2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Charlote

#22 Mensagem por Brinquedodemaior2021 » 24 Dez 2021, 01:43

Galera da madruga..ela mudou de celular e esta atendendo como ana livia ...tatuagens novas e mesmo local..vicios de Gp e pede p levar camisinha como sempre
..e... Envolvimento fraco. Vlw

Link:
🔗

Brinquedodemaior2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Charlote

#23 Mensagem por Brinquedodemaior2021 » 24 Dez 2021, 01:45

Link:
🔗

Umtironoescuro2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Charlote

#24 Mensagem por Umtironoescuro2020 » 25 Dez 2021, 09:42

Ela não responde..vc saiu com ela quando?

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Charlote

#25 Mensagem por Bonnaventura » 26 Dez 2021, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações putanescas,

Depois de muitas tentativas, consegui agendar, nesta quarta-feira, com essa pequena musa da pele morena, carinha safada e bom papo. Contactei pelo zap perto de 11:00 daí ela me respondeu logo, perguntando se era rapidinha ou uma hora, marquei a hora por 100,00 ela me encaixou depois das 14:00. Normalmente quando eu faço contato quero algo logo, pois já tenho o álibi e o alvará e ambos acabam rapido, mas como eu estava muito curioso em conhecer a baixinha, segurei a ansiedade e deixei combinado o horário. Detalhe: pagamento apenas em dinheiro vivo e tem que levar os preservativos.

O local é na maraponga, uma rua residencial, discreta, muito pouco movimentada o que me deixou um tanto aflito com a segurança, cheguei no horário combinado mas ela me fez esperar um pouco, estava terminando com um cliente, então entendi imediatamente por que a garota é tão dificil, muito requisitada e isso se deve a basicamente dois fatores, na minha opinião: ela cobra um valor acessível e tem um corpo lindo, com tatuagens interessantes, ela é pequena, falsa magra, peito de manga médio proporcional, gostoso de chupar.

Ela desceu pra me receber, o apartamento é tipo sobrado, entra por um portão pequeno, sobe uma escada até onde ficam as moradias, não é nem parece um antro. Entrei com ela, fiz os elogios de praxe, ela pediu o pagamento adiantado e disse que eu poderia tomar uma ducha, assim o fiz. Quando voltei ela tava nua em cima da cama, eu sentei e pedi pra ela ficar um pouco de pé, queria brincar com aquela bonequinha, chupei, beijei, cherei mas ela me parecia um tanto passiva, sem muito envolvimento, então deitei, pedi oral, fui atendido, achei razoável, pedi pra chupar um pouco a boceta dela, ela aceitou mas disse que eu não enfiasse os dedos (Ok!!?), ficamos um pouco no 69, achei ela bem limpa, sem odores, ela deu uns gemidinhos parecia estar gostando mas saiu da posição pra subir e cavalgar, achei que ela queria me finalizar, então rapidamente assumi o controle e pedi pra ela ficar de 4 e eu fudendo forte, depois de frente no frango assado....adorei essa posição com ela e gozei.

Peitos lindos, barriga sequinha, bundinha redonda, baixinha do jeito que eu gosto, ela é negra de tom mais claro, achei de beleza mediana, conversa bastante diz que estuda psicologia, duvidei um pouco mas a moça inteligente, bom papo. Disse que vai sair do ramo, provavelmente só atende até Janeiro/2022.

Vale o repeteco? Até vale pelo custo-beneficio mas prefiro repetir quando tem muito envolvimento ou desbravar novas pervas.

Feliz Natal e prospero ano novo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”