Samara
R$ 150,00 - Telefone: (97) 3047-50
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Samara
Garota espetacular!!!
Branquinha, quando saí com ela , estava morena, ouvir falar que está loira!!! É gata de qualquer jeito.
Simpática, têm um bom papo , deixa vc bem à vontade! Quanto ao que interessa, chupada impressionante, fode gostoso, algumas
vezes não aguentei gozei na sua boquinha! Seios muito gostosos de mamar!!!
Vale a pena!!! Vou conferir mais uma vez, pois vale mais um filme repetido do caralho, do que um novo filme meia bomba!!!
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Consegui contato , marcou para pega-la próximo dela lá para as bandas do detran da maraponga o que é ótimo pois detesto esperar no motel.
A garota tem cerca de 28 anos, lorinha, rosto bonito, branquinha, corpo todo no lugar mas não tem bundão ou coxão. Muito simpática e papo legal. Já tem experiência no ramo.
A foda foi básica com dois rounds sem pressa para finalizar ou ir embora. Não pedi anal.
No geral dou nota 7
Bom custo beneficio (R$ 200) . Vale apenas conferir uma vez.
Link: | |
Samara
Saí com a Samara faz uns dois meses. Me decepcionei um pouco com o corpo da garota assim que ela entrou no motel, mas aos poucos a conversa dela me encantou e iniciamos os trabalhos. Ela chupa maravilhosamente bem e chupou até o fim. Gozei na sua boquinha, e era apenas isso que estava precisando naquele dia. marquei de sair com ela outro dia para finalizar o trabalho.
Notas:
Rosto - 7
Corpo- 6
Papo- 9
Oral- 10
Sexo- Não fiz
Vale o custo benefício e repetirei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Sai com essa menina a um mês e realmente tem que tentar muito para falar com ela. Ela é bonita, tem uns peito muito bonito na minha opinião, beija bem gostoso, chupa bem legal mas não deixou eu gozar na boca dela. Mas o ponto forte que possui é a simpatia, deixa o cara muito à vontade. Só não vai ter repeteco porque ela não faz anal.
Ela ainda esta atendendo, ela veio falar comigo essés dias no whattsapp. Porém cache de R$200,00 1hr e meia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Caros Putanheiros,
Depois de muito tempo afastado, estou de volta. Realmente concordo com o que alguns já disseram que é difícil sair com a Samara. O motivo é que a GP está casada porém continua na ativa. A grande novidade é a dupla que ela formou recentemente.
Meus amigos, liguei para a Samara que contou da novidade e logo fechamos negociação para sairmos nós três. Elas não se curtem, tipo não se pegam. Trabalharam num excelente boquete em conjunto. Enquanto uma chupava a cabeça do meu pau a outra lambia deliciosamente meus testículos. O boquete da novatinha é tão bom quanto o da samara, um complementa o outro. Enfim, foram muitas metidas nessas duas safadas.
Segue o blog das minas para averiguação do material:
http://samaragpceara.blogspot.com.br/20 ... amara.html
Notas para Monique pois para Samara todos já sabem minha opinião:
Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Boquete: 10
Vaginal: 10
Bunda: 9
Anal: 10 (só que cobra cachê extra e dependendo do pau).
Cachê: R$ 350,00 para a dupla por 1 hora e meia. Elas não marcam colado no tempo. São gente boa. Recomendo e repetirei com toda certeza!!!!
Depois de muito tempo afastado, estou de volta. Realmente concordo com o que alguns já disseram que é difícil sair com a Samara. O motivo é que a GP está casada porém continua na ativa. A grande novidade é a dupla que ela formou recentemente.
Meus amigos, liguei para a Samara que contou da novidade e logo fechamos negociação para sairmos nós três. Elas não se curtem, tipo não se pegam. Trabalharam num excelente boquete em conjunto. Enquanto uma chupava a cabeça do meu pau a outra lambia deliciosamente meus testículos. O boquete da novatinha é tão bom quanto o da samara, um complementa o outro. Enfim, foram muitas metidas nessas duas safadas.
Cachê: R$ 350,00 para a dupla por 1 hora e meia. Elas não marcam colado no tempo. São gente boa. Recomendo e repetirei com toda certeza!!!!
Noturno44 escreveu:Caros Putanheiros,
A Samara ainda atende? Pode dar o fone dela? ou da novata?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Samara
Fala putanheiros de plantão,
Trago ótimas notícias… A Samara está de volta depois de anos… a mina andou amarrada com amores que a vida lhe impôs!!!
Importante é que tive o prazer de reencontra-la e fazer novo test drive depois de anos:
1 round: conversamos bastante para colocar papo em dia depois de anos. Em seguida ela veio me acariciar com aquela língua gostosa passando pelo meu corpo até cair de boquinha num delicioso boquete! Após isso meti com ela no torno e de quatro dando aquela gozada!!! Foi Sensacional!!!
2 round: como a chupada dela é gostosa demais o segundo roubo foi um boquete bem feito e teve leite na borracha!!! Vale ressaltar que ela não chupa qualquer um sem capa e nem beija qualquer gato e cachorro na boca !!!
Segue telefone para atualização de contato pelo administrador:
(85) 9.8664-0933 Samara
Mensagem do Moderador
Qual foi o valor pago? Visto que desde 2016 não tinha novos relatos no tópico dela.
aguardo
Libanês
Moderador
aguardo
Libanês
Moderador
TD editado conforme msg do forista, segue valor e link abaixo
Valor pago: 200,00
Segue link com fotos:
https://samarafelipo2022.blogspot.com/