Malu Perrone
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: +55 16 99740-4067

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lionstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Malu Perrone

#1 Mensagem por Lionstein » 05 Fev 2022, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal
Procurei no Gpguia e acabei publicando onde já havia e por último tinha mensagem de Salvador
Vi que não fica aberto simplesmente pra gente ver
Aí resolvi criar esse aqui no nosso fórum de acompanhantes em Fortaleza.
Na falta de bons resultados depois que a Grazy foi embora, não me animei a relatar mais nada por aqui.
Mas eis que na investida de algo melhor, procurei a Malu Perrone, achada pelo Photoacompanhantes.
Trocamos mensagens, mandou vídeo. Assim mesmo fui desconfiado por causa de tanta fake por aí.
No Costa do Sol, me atende uma menina mignon, como eu gosto, e era ela mesmo, só que com um sorriso largo, uma simpatia.
Educada, carinhosa como namoradinha me beija. Combinamos que eu ia querer de tudo. Começa então depois de outras carícias, com um boquete na pressão e cuidei pra não queimar a largada.
Recebo então uma massagem, com óleos e deixou que eu lhe massageasse também. Que gostoso é alisar e palpar uma coisa dessas. Os peixinhos cabem na boca e nunca vi tão sensíveis. Linda bucetinha e sua cia.
Que delícia!
Aí depois foi foda em todas as posições mas de 4, sua preferida é que você nota como uma mignon se agiganta como mulher na cama.
Que visão. E como se diz, não refuga! No gemido baixo e ofegante.
Foi bom demais e já fui lá repetir.
Ocorre que ela vai embora e não sabe se volta. Vai pra Salvador
Corram pois pode dar tempo ainda
Ela disse que fica pouco tempo mais mesmo. Cuidado com os peixinhos dela, cuidado com ela toda. É uma acompanhante pra andar com vc onde quiser.
Mas pqp, fode demais!
Se ela for mesmo embora, espero que volte.

Mensagem do Moderador

Apaixonou na mulher mesmo hein? é TD postado em Fortaleza, TD em Salvador, que até o link da Gp não postou.

Favor informar.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's