Nem sei o nome que ela usa, mas vou deixando aí pra vocês não caírem no golpe, marquei com a mina pelo ZAP, atendimento de boas marquei a hora e fui pro local, perto da praia, ap tranquilo, toca o interfone e vc sobe, local meio zuado por dentro, vazio, banheiro quebrado, quarto desconfortável, a mina não tem nada a ver com a foto, só o cabelo falso loiro, na real é uma gordinha baixinha que nem chega a ser simpática pra melhorar a situação, fiquei constrangido de cancelar na hora e fui pra cima, tomei uma ducha no susto e fui pro quarto, único ponto positivo é que o boquete foi gostoso e sem capa, chupou o quanto eu quis do jeito que eu quis, o sexo é sem graça, não gosta de muita posição e tem uns gemido exagerado que é chato pra krlh.... Não valeu a viagem, o oral serviu pra enganar o erro. Mas não vale a pena não. Depois da primeira não tinha passado nem 30 min e a mina já tava vestida e se despedindo, pedi meu Uber e ela ainda teve a ousadia de perguntar se eu não queria esperar por ele lá fora .....
Loirinha no Meireles- (85) 99974-8278
R$ 200,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5417sn7/
Nem sei o nome que ela usa, mas vou deixando aí pra vocês não caírem no golpe, marquei com a mina pelo ZAP, atendimento de boas marquei a hora e fui pro local, perto da praia, ap tranquilo, toca o interfone e vc sobe, local meio zuado por dentro, vazio, banheiro quebrado, quarto desconfortável, a mina não tem nada a ver com a foto, só o cabelo falso loiro, na real é uma gordinha baixinha que nem chega a ser simpática pra melhorar a situação, fiquei constrangido de cancelar na hora e fui pra cima, tomei uma ducha no susto e fui pro quarto, único ponto positivo é que o boquete foi gostoso e sem capa, chupou o quanto eu quis do jeito que eu quis, o sexo é sem graça, não gosta de muita posição e tem uns gemido exagerado que é chato pra krlh.... Não valeu a viagem, o oral serviu pra enganar o erro. Mas não vale a pena não. Depois da primeira não tinha passado nem 30 min e a mina já tava vestida e se despedindo, pedi meu Uber e ela ainda teve a ousadia de perguntar se eu não queria esperar por ele lá fora .....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Loirinha no Meireles - skokka
Não entendo esse medo em dizer, assim que ver que não é a GP do anúncio que não vai ficar. Por isso que essas pilantras continuam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Erro de principiante, meu caro. De longe dá ora ver que é fake.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Enquanto os caras aceitarem essas putas falsas, sempre irão existir. Não é da foto ? Cai fora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Loirinha no Meireles
Todo mundo erra, mas sempre tem macetes pra sacar que é fake. Fotos assim, mostrando rosto e vestida são sempre bons indícios de ser fake. Mas é bom esses TDs pra salvar a pele de quem vai desbravar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Me tira uma duvida amigo, o local dela era na tiburcio cavalcante com abolição?
Sim, fui inocente com essa daí, mas faz parte da vida cair nessas as vezes. Mas eu não lembro mais o endereço completo amigo, sei que é um prédio de esquina próximo da praia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ela já tentou me enganar uma vez, acho que a alto estima dela é muito alta pra ela dizer que é a mina das fotos que anuncia. No dia eu fui, percebi que não era a mesma e dei meia volta, mas enquanto saia do prédio a tal vanessa Bitencourt tava entrando... ai como ela faz meu estilo eu subi com ela e castiguei aquela bucetinha rasinha .
Mensagem do Moderador
E o TD com a Vanessa Bitencourt? Por que não postou? Tá sonegando?
Libanês
Moderador
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pois é cara. Fala como foi com essa Vanessa Bittencourt e se ela é realmente como nas fotos.
Tópico da Vanessa: viewtopic.php?f=253&t=222435&p=2663099#p2663099
Estranho pq lembro que tinha mais alguns TD`s (negativos, por sinal).
A mina é a msm das fotos, mas eu não aconselho não...
Estranho pq lembro que tinha mais alguns TD`s (negativos, por sinal).
A mina é a msm das fotos, mas eu não aconselho não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Galera... tem que meter o pé mesmo... chegou no local... vai boné e óculos cumpadi..... e a madcRa já é padrão.... chegou no local viu que não é a da foto..... sai fora mesmo..... se não sair ela tá re passando pra trás
-