Eduarda MC
R$ 300,00 - 50 Min - Telefone: (85)98121-1120

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Eduarda MC

#1 Mensagem por neneutdf » 02 Jan 2022, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeiro TD de 2022, glr.
Link da perva: https://musaclass.com.br/acompanhante/eduarda-2/

Está atendendo no Praia Mansa junto com a amiga (Suellen https://musaclass.com.br/acompanhante/suellen/)
Vi a amiga na saída e me arrependi de não ter ido nela.

Diz ela que as duas são de Minas e que ficam até o final de Janeiro e talvez se mudem pro Costa do Sol.

Disse que tinha a burocracia na entrada, mas quando cheguei não tinha ngm na recepção então eu só fui direto pro abatedouro.

A mina é a mesma das fotos, mas o photoshop é bem pesado. Tava com maior cara de ressaca, mas nada de cheiro de bebida nem nada disso.

Pediu dinheiro adiantado, o que não é bom sinal... papo inicial de sempre e depois já caiu no boquete.
Ponto forte da perva, oral na pressão e a mina se lambuza bem.
Não regulou nenhuma posição, mostrou disposição, não teve papo de gozou/vazou e foi bem educada, por isso estou dando positivo.
Valor da diversão: 300/hr

Mas sem chance de repeteco.
Ponto forte sem sombra de dúvidas foi o oral.
Mas como disse, se eu pudesse teria ido na amiga, que é bem mais fiel pessoalmente com as fotos.

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexodrogasrockroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eduarda MC

#2 Mensagem por Sexodrogasrockroll » 03 Jan 2022, 02:25

Então quer dizer que a tal da Suellen é gata mesmo? Tava pensando em ir nela... e de corpo é gostosa também?

Link:
🔗

neneutdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Eduarda MC

#3 Mensagem por neneutdf » 04 Jan 2022, 18:48

Cara, sim.
Achei de corpo massa também. As fotos do anúncio estão bem fieis, não tem muito o que falar não.
Vi que ela tá anunciando no garotacomlocal tbm: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -karoline/

Mas é o que te falei, eu não fui atendido por ela, então não sei te informar absolutamente nada de como ela é nesse quesito.

Se desbravar a perva ai, compartilha com a gnt.
Vlw!

Link:
🔗

_emanuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eduarda MC

#4 Mensagem por _emanuel » 06 Jan 2022, 03:17

Encontrei com ela gostei muito . Muito mais linda pessoalmente do que nas fotos gostosa para um caralho , educada , cheirosa me tratou super bem sem falar no oral dessa mulher com certeza e o ponto forte dela ! Muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eduarda MC

#5 Mensagem por albertadv » 06 Jan 2022, 08:35

_emanuel escreveu:
06 Jan 2022, 03:17
Encontrei com ela gostei muito . Muito mais linda pessoalmente do que nas fotos gostosa para um caralho , educada , cheirosa me tratou super bem sem falar no oral dessa mulher com certeza e o ponto forte dela ! Muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos
Então fala como foi o encontro "Emanuel". Estranho demais se registrou as 3:07 e 3:17 já posta comentário dela.

Link:
🔗

Pedro Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eduarda MC

#6 Mensagem por Pedro Araújo » 06 Jan 2022, 11:15

Pois é Alberto...mais uma pra riscar do mapa, uma pena...sigamos nas antigas opções...e um basta nessas gurias querendo nos fazer de idiotas...

::basta::
::basta::

Link:
🔗

Juninho87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda MC

#7 Mensagem por Juninho87 » 06 Jan 2022, 22:48

Essa Suellen é de verdade mesmo! Vi o relato do amigo e fiz questão de experimentar, porque eu já estava de olho, mas achava que era fake...
Comentei o TD no tópico que criaram pra ela.

Já esssa Eduarda, realmente não creio que seja a mesma das fotos não, mas não tive experiência no atendimento, então não posso opinar...

Link:
🔗

Juninho87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda MC

#8 Mensagem por Juninho87 » 15 Mar 2022, 08:26

Atenção
Ela voltou com as mesmas fotos fakes, mas outro nome... O que esperar de musa né? Sempre assim... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

https://musaclass.com.br/acompanhante/helena-sampaio/

Link:
🔗

DanteCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda MC

#9 Mensagem por DanteCE » 16 Mar 2022, 10:42

Cara esse musa é site mais escroto que existe... as putas tem mais de um perfil... as idades nunca batem e ainda tem esses babá ovos de putas, quando não é a própria puta tentando se promover....
Por isso eu digo... migrem para o fatalmodel pois a verificação de perfil junta da idade verdadeira da acompanhante faz toda a diferença...
Teve um babá ovo ou a própria puta em um outro comentário meu dizem q o musa também tem vídeo...
Só pode esta de brincadeira compra o vídeo de verificação do fatalmodel sem filtro sem produção mostrando realmente como a acompanhe é... com os vídeos produzido e cheios de filtros, sempre favorencedo as putas nos ângulos do musa...
Resumindo o musa e um site que não vale nem apena você olha.... pois muitas das acompanhantes estão no musa e fatal... e melhor sempre ir no fatalmoel....
Pelomenos você não vai ser surpreendido com a aparência da acompanhante....

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Eduarda MC

#10 Mensagem por Libanês » 16 Mar 2022, 12:33

Como sempre, aquele bate papo desnecessário que não agrega em nada o Fórum.

Forista dizendo que saiu mas postar que é bom nada. Cambada de sonegador mesmo, vampiros que nada agregam o fórum e só pensam em sugar informações.

Então o negócio é tranca no tópico até a segunda ordem.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Trancado