Lara Mello/Paolla Mello - (98)99962-0174 - MUSA CLASS

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holandinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por holandinha » 21 Mar 2022, 18:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Eai meus caros confradres! O usuário é novo, mas essa é minha segunda conta, pois por algum motivo a senha da conta passada não dava mais acesso e o próprio site, meio que no automático criou esse usuário com uma nova senha qnd tentei recuperar a senha do ususário antigo. Lá eu tnha alguns TDs com Carla França, Sarah do musa, Aléxia do musa, Iza Nunes carioca e entre outras ...

Vamos ao encontro! Depois de um bom tempo parado e tbm depois de namorar mt o anuncio da perva, pois curto garotas no estilo dela https://musaclass.com.br/acompanhante/paolla-mello/ resolvi arriscar. A garota é de MA, já havia visto seu anuncio por lá qnd passei por SLZ, mas não tive a oportunidade na epoca de marcar.

Contato rápido pelo wpp, garota responde td de boa e de forma bem simpática, daí já fiquei animado achando que me daria mt bem. Só atende em motel ou hotel, então marquei no Shanadu. Chegando lá mando a suite e a espero chegar.
A garota é fiel as fotos, toda grandona, coxão, bundão, pele mt macia, seios pequenos e bonito de rosto. Batemos um bom papo inicial, a garota é bem tranquila e de boa.

MAAAAS ... infelizmente na hora do pra valer, aí é que complica! A garota é muitooo travada, muito mecânica e burocrática ... nada de beijo, envolvimento praticamente zero, o oral apesar de ser natural sem capa, tbm não é lá essas coisas, achei bem fraco.
No fight ela cavalgou, peguei de 4 e finalizei pegando de frente ... mas como já estava desanimado pelo começo mecãnico achei tudo muito paia :doubt: :doubt:

Preju de 500 bolsos por 1h, mas fiquei uns 40 min com ela. Felizmente, é uma grana que não vai fazer falta, mas me deixou muito decepcionado, pois uma garota com um puta corpo daquele prestando um atendimento meia boca daquele nível é muito broxante! ::basta:: ::basta::
Repito, a garota é muito de boa e tranquila, mas no quesito desenvoltura de atendimento deixa muito a desejar!!! Espero que algum outro confrade (de outros estados tbm, pois a garota deve atender por ai fora) tenha mais sorte que eu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por TORADO » 22 Mar 2022, 11:07

Poxa...entrei no guia pra ver algo sobre ela. Gostei bastante do corpo, o que torna um desperdício maior ainda a menina corresponder com as fotos, mas ter esse tipo de atendimento.
O valor de R$ 500, foi só de cachê?

Link:
🔗

holandinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por holandinha » 22 Mar 2022, 14:22

TORADO escreveu:
22 Mar 2022, 11:07
Poxa...entrei no guia pra ver algo sobre ela. Gostei bastante do corpo, o que torna um desperdício maior ainda a menina corresponder com as fotos, mas ter esse tipo de atendimento.
O valor de R$ 500, foi só de cachê?
pois é amigo ... triste mesmo!
Esse valor foi o cachê dela, fora o uber de ida e volta.

Cara, te mandei uma MP, olha aí no seu privado ... é sobre um relato seu que vi aqui!

Link:
🔗

Responder