Gisele
R$ 300,00 - 3 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horseindomitable35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gisele

#1 Mensagem por Horseindomitable35 » 18 Abr 2022, 20:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela não sai com qualquer um, vou logo avisando. É ideal para acompanhar em encontro de negócios, moça calma, fala bem, inteligente, educada e não dá pinta de periguete. Dá até vontade de largar minha mulher é casar de novo kkk beija na boca com vontade, nem olha pro relógio, chupa sem camisinha, faz anal sem reclamar e tem um rabo bem limpinho, mulher que não dá o cu não devia ser chamada de mulher. Carinhosa, o problema é que desaparece muito, vive trocando de número, cria e apaga anúncios frequentemente, as vezes isso se torna irritante e difícil de achar ela. No nosso terceiro encontro fui buscá-la na faculdade (ela não tem local próprio) mas pelo menos p/ mim passa mais segurança do que alguém mais profissional, digamos assim, fomos pro motel, não fica olhando pro relogio, não regula posição e não tem frescura com nada. Além de dinheiro ela também aceita “presentinhos” caros e jantares em locais mais finos, (o que não posso pq sou casado) Menina fina,passa mais segurança pq como ela tem família também é muito discreta, já que o dela também tá na reta.. mas prepara o bolso que ela vai ordenhar seu pau com uma mão enquanto vai pegar seu dinheiro todo com a outra, tô viciado kkk alguém me indique uma menina mais em conta, por favor. :lol:

Só achei esse link:

https://erosguia.com.br/84636.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado