Agatha skokk

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r0ger castr0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agatha skokk

#1 Mensagem por r0ger castr0 » 18 Abr 2022, 15:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GOLPE!!
Final de semana desses, depois de ter levado um bolo de uma perva, resolvi procurar outra pra não dar só viagem perdida, procurei.. procurei.. todas que eu mandava mensagem não chegava... acabei encontrando o anúncio dessas pil@ntr@s. Mandei mensagem no whats e fui atendido rápidamente, como estava meio que próximo do local(Av. Abolição, Hotel Praia Mansa), valor da hora seria 200,00 resolvi tentar a sorte. Chegando lá na recepção ja não gostei porque pedem pra ver documento e anotam os dados.. pedem pra vc assinar.. a maior frescura! Pois bem, subi até o andar, avisei que estava na porta, quando abre, tomo um susto! Uma coroa loira nada a ver com as fotos! Entrei no quarto e fui logo dizendo que não se trata da garota do anúncio. Ela pediu pra ver o anúncio e disse que a garota das fotos precisou dar uma saidinha. Perguntei se ia demorar e ela disse que não sabia.. Então eu inventei uma desculpa pra sair: disse que não sou chegado a loiras kkk.. Ela disse que tinha uma morena disponível e que ia chamar pra eu ver, quando chega a morena, nada a ver também!! Então eu disse a mesma coisa, que havia marcado pra ser atendido com a garota do anúncio. E ela perguntou o que eu ia querer ser atendido e eu disse que não, e saí fora.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5fs8u2b/
Editado pela última vez por r0ger castr0 em 03 Mai 2022, 10:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MogwaiGismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agatha skokk

#2 Mensagem por MogwaiGismo » 18 Abr 2022, 20:52

Atende na av. ABOLIÇÃO? TOU FORA. Péssimas experiências por alí. Bloqueio logo quando diz que atende na Abolição. Quero nem papo. Meninas pilantras, uma vez fui em uma achando que era uma coisa e não tinha nada a ver, fui embora, depois até me ameaçaram só por que eu não fiquei. Vejo os colegas saindo fora mas nunca vi ninguém sendo ameaçado por puta. Tem umas escrotas. Prefiro pagar mais caro um pouco nas conhecidas do que errar com fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder