Vivian (Coroa) - (85) 98820-3707
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: Vivian

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interior 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Interior 3 » 21 Abr 2022, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus nobres!!! A muito tempo queria realizar o meu fetiche de sair com uma coroa, mas Fortaleza é muito fraco de opções. Um dia navegando, achei o anuncio da Vivian e me chamou a atenção principalmente pelos peitos, estava na duvida entre a Fabíola e a Vivian. Dps de questionar neste fórum e pegar o feedback de um amigo forista decidi marcar com a Vivian. Marquei com ela hj (21/04) pela manhã, cheguei no motel e mandei o número do quarto, dps de uns 5min ela chegou. Realmente ela é uma coroa gordinha, baixinha e bem rabuda e com peitos bem grandes como no anúncio. De rosto achei dentro do esperado para uma coroa, não é bonita, mas tbm não é feia. Então finalmente fomos para a ação, comecei mamando bastante naqueles peitões (Sou fissurado por peitos), dps ela começou com um oral (Achei + ou -). Em seguida, dei uma chupada naquela bct (Não senti nenhum cheiro e ela gozou rápido). Encapei o menino e comecei pegando ela 4, dps de um tempo fomos para um frango assado e gozei com ela cavalgando. Pausa para me recuperar e batemos um papo, ela é gente boa. No segundo round fizemos as mesma posições e gozei em um ppmm. Pix feito e ela foi embora.
Considerações gerais:
Se vc quer uma coroa gordinha para fuder e que não reclama de posição então a Vivian é uma ótima indicação, agora se vc quiser uma coroa mais mignon e namoradinha aí recomendo vc procurar outra.
Rosto: 6,0 (Na média para uma coroa)
Peito: 8,0 (Grandes e bom de chupar)
Bunda: 7,5 (Bem grande)
Bct: 7,0 (Sem cheiro, achei um pouco folgada, mas não dá para exigir uma bct justa para uma mulher nessa idade)
Anal: ?? (Ela faz, mas não sou muito chegado em anal então não quis)
Barriga: 6,5 (Gordinha, para uma coroa acho de boas)
Valor: 100 R$ por 1hr
Repetiria: Sim! Quando bater a vontade de fuder uma coroa novamente, provavelmente vou procurar ela novamente.
Anuncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br09n84as/
https://fikante.com/acompanhante-fortaleza-ce-70877

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por guigssantos » 23 Abr 2022, 14:42

Já sai com a Vivian algumas vezes visto que ela é do meio liberal, já fiquei com ela em alguns eventos quando ia antes de casar. A coroa realmente gosta de foder, não é bonita de rosto e de corpo não é lá essas coisas mas em termos performance ela se garante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder