Meus caros confrades trago esse relato de um TD de sábado agora. Garota baiana atendendo pelo Meireles em um flat bem conhecido.
Contato fácil realizado pelo wpp, garota responde de boa e me passa os valores oferencendo serviços que inicialmente te enchem os olhos.
No horário marcado rumo para seu local, chegando lá burocracia básica pra subir e rumo pro Ap da perva. Aparentemente está dividindo com outras pessoas ...
Quanto ao atendimento em si, pra começar pagamento logo adiantado (dai já saquei que teria grandes chances de ser furada). A perva aparentemente é a mesma das fotos, mas no fight deixou muito a desejar ... garota é bem mecânica e sem muita iniciativa, sem muito tato para preliminares iniciais, negócio foi logo iniciar um boquete, que por sinal não foi tão ruim, pra logo em seguida já partir para metelança, tudo muito rápido.
Resumindo: uma foda bem burocrática, sem muita empolgação. Não indicaria nem repetiria de forma alguma.
Anuncio da perva: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -barcelar/ ... atende tbm com outro nome em outros sites.
Valor de 200 bolsos por 1h, mas não fiquei nem 40 min, pois queria vazar de lá logo.