POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, deixar meu relato agora a pouco que tiver com a Carol gaúcha, um achado pra mim, menina incrível que vale cada centavo
, como já falei aqui e sempre falo, as meninas do musa tem que ficar com um pé atrás antes de marca, pois muitas são furadas, principalmente as antigas de lá, mas toda vez que vem uma novata de fora, sempre tento conhecer e conversa pra ver se a menina vale a pena, e me dei bem com essa
, entrei em contato, super simpática, me responde todas minhas perguntas sobre o atendimento, com muita simpática e paciência, mandou fotos de corpo, então fui lá arrisca, ao chegar lá, pense em uma mineira linda e gostosa,um rabao gigante, "ela me falou que e mineira" , estava me esperando de lingerie tão linda quer fiquei de pau duro só olhando pra ela kkkk, me deu logo um beijão de língua gostoso e me jogou na cara, beijar gostoso, chupou gostoso, chupou os ovo, tudo sem miséria, mais eu tinha que chupa aquela rabao durinho e gostoso, passei uns 15 minutos se babado entre a bunda e buceta, kkkk, depois tome vara, peguei no frango assada, a mocinha aguenta viu, depois de 4 até que não aguentei, e foi a primeira.
No intervalo pra segunda começamos a conversa, aí o ponto que me chamou mais atenção, ele se mostrou tão simpática, inteligente e intelectual, eu puxei tanto assunto só pra ouvir ela responde, pois aquilo estava me impressionado, você não se sente esta com uma puta, eu achava que estava com minha colega gostosa da faculdade ou minha prima gostoso, até porque ela e novinha, além que ela não atende em prédio, parece um residência de casas pequenos, fui pra casa da minha colega e acabei comendo ela, me senti assim kkkkk, mas pra resumir logo, ela me chupou de novo, e o amigo se ânimo e leve uma surra de bunda até gozar de novo.
Paguei 300 reais, até quer e um pouco barato pro site do musa, até porque tem meninas lá quer cobram 500 pra não fazer nada, menina nova, linda, gostosas, bunda grande e dura, peitos médio, mas lindo e durinhos tbm, além de ser muito simpática e inteligente, no whatsapp ela falou que faz anal também, mais não se importo muito com isso, na hora com ela nem tentei. Mas com certeza vai ter repeteco com a prima antes dela ir embora
https://musaclass.com.br/acompanhante/carol-gaucha-2/