Fala, putanheiros
Depois de mtos anos usufruindo o fórum, resolvi interromper as sonegações com uma dona que me chamou atenção de tão ruim o atendimento...
Tava com vontade de detonar uma cavala estilo panicat, e aí vi a Karol no famoso musaclass. Morena, boazuda, com um grelo avantajado (coisa que sempre tive curiosidade de experimentar), o site diz ter 1.70. Resolvi arriscar. Marcamos no motel perfume. 500 reais por uma hora, duas gozadas.
Chegando lá, dei o número da suíte. Quando a dona chegou, achei que tinha me dado bem: rosto mediano, ok, mas o resto bem fiel às fotos. Alta, cavaluda do jeito que eu tava procurando. Peitões muito bonitos, bunda muito grande e coxas bem grossas. Achei que ia dar bom. Mal imaginava eu rsrsrs
A sujeita foi super desagradável desde o começo, se acha pra kct, chega até a ser grossa e mal educada nas respostas que dá. Beijos na boca super de má vontade, refugados e totalmente sem envolvimento. Não tenta nem fingir.
Na hora do sexo, mais tratamento bosta. Sexo totalmente no automático, sem a menor graça e chegou até a me apressar pra gozar. Só meti de qualquer jeito pra gozar logo.
Pausa pra conversa, ela não é lá uma pessoa agradável. Até conversou um pouco, mas deixa bem claro que não vai fazer o menor esforço pra agradar o cliente nem no sexo e nem fora dele.
Segundo round, fui de quatro. De novo aquele sexo bosta. A única vantagem é que nessa posição deu pra aproveitar bem o corpo dela (a perva é dona de um rabão gostoso pra kct realmente). Aproveitei bastante pra dar tapa na bunda dela e aproveitar a visão, já que pelo visto era a única coisa boa que ia ter nesse atendimento. Com a visão, a segunda gozada chegou a ser melhor.
No mais, a dona é realmente muito gostosa, mas com esse atendimento? Sinceramente, não pegava nem de graça. Se ela me pagasse talvez eu comia.
Espero que o musa melhore o controle de qualidade pq na boa mesmo, receber atendimento ruim já é escroto, mas pagando 500 é de cair o cu da bunda
Rosto: 6 - mediano, mas quem vai atrás de cavala quer mais corpo que rosto, então considero isso de boa
Peitos: 9 - muito bonitos
Bunda: 10 - bundona gostosa
Barriga: 9 - chapada
Atendimento: zero
https://musaclass.com.br/acompanhante/karol-4/