Desbravadores, estou de volta à Fortaleza.
Dando uma olhado no Musaclass procurando alguma novata, e me deparei com a Yara, uma novinha muito gostosa. Mandei mensagem no whatsapp, respondeu rápido e meu passou tudo, depois de uns dias me decidi e marcamos em um Hotel na Av. da aboliação. Chegando não tive muita dificuldade para subir, chegando lá quando abre a porta me deparo com um morena novinha 19/20 anos me abraçou e formos pro quarto, tomei um banho rápido e depois conversamos um pouco e não demorou muito ela pegou o júnior e começou a chupar, ele fez oral bem gostoso e molhado, tive que me segurar para não gozar kk, depois ele veio por cima com aquela raba gigante kkkk e começou a sentar com vontande, depois ficamos variando posições até ela ficar de 4 pra mim e eu encher a capa de leite na bct da peversa. Tomei outro banho, ficamos conversamos um pouco e formos pro segund round, ela veio por cima de novo, com aquela raba maravilhosa e não aguentei muito tempo já fui gozando novamente naquela bct apertada e gostosa. Resumindo a garota e novata, não vícios de GPs, não regula posição, rabão gostosa demais, seios naturais, faz tempo que não achava garotas assim por aqui.
1h - 500 RS
https://musaclass.com.br/acompanhante/yara-3/
Obs: não faz anal.