Malu Ferraz
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jamahhh0144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Malu Ferraz

#1 Mensagem por Jamahhh0144 » 14 Jun 2022, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Melhor GP que conheci e tenho bastante experiência. Deliciosa, simpática, inteligente, elegante, tem uma cara safada pra caralho!!!
Apto super discreto, fui na hora do almoço.
Beija MUITO bem e fode demais. Uma bucetinha apertadinha. Gemido sexy demais! Programa é de 1hora mas ela ficou 1h30min e por isso foi melhor ainda pq deu pra curtir bem e gozar muito. Ela ainda convenceu uma amiga dela a participar... foi uma loucura, primeiro ela começou a conversar, e foi me beijando e me provocando, dps me jogou na cama e começou a me chupar... gostoso d+ depois comi a bucetinha dela, tava toda molhada, parecia que a garota tava possuída pelo espírito da safadeza, e na hora de terminar ela me pediu para botar no cuzinho... pensei q tava ok, tomei uma ducha e voltei para o quarto e ela tava deitada na cama pelada... querendo mais, começamos a nos pegar e falei com ela para chamar uma amiga, a amiga dela melhor ainda, enfiou meu pau na boca até o final dps elas ficaram se beijando com meu pau no meio. Valeu cada centavo. o melhor é que ela mora num apto que tem umas civis muito gata. Vá sem medo e goze bastante!!!

Nota: 9.0
Preço: um pouco salgado
Corpo: melhor que nas fotos

Mensagem do Moderador

Não informou o link da Gp, neste caso tópico trancado. Gp´s Free que não possuem anúncio público não são mais permitidas postagens no Fórum.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado