Olá Confrades, venho deixar aqui mais um relato.
Esses dias estava procurando novidades em Fortaleza e me deparei com a Malu Ferraz do Photo Acompanhantes, não perdi tempo e entrei em contato com ela pelo WhatsApp e marcamos tudo e formos no local de lá, um apartamento bem localizado e discreto no bairro Dionísio Torres, chegando lá foi super traquilo de acessar... Ela me atendeu no horário combinado, sem atrasos. Quando ela abre a porta do AP me deparo com linda garota, magra estilo modelo, realmente igual as fotos do anúncio.
Já entrando se pegando muito e fomos pro quarto dela, logo começamos com muitas preliminares, beijos e carícias, logo depois oral, aquele oral babado e muito gostoso, me lembrou muito o oral da Carla França, estilo garganta profunda e com aquelas manhas .... Se não me cuido já goza ali .... Pedi pra ela colocar a capa e nem precisou eu pedir que já veio sentando com vontade, quicando muito com aquele rabão gostoso dela e depois variamos posições (PPM, ladinho, sentada normal e invertida) e por fim pegue ela de 4 enchendo a borracha de leite quente naquela bctinha apertada da perversa, em todos os momentos gemeu muito pedindo pika, foder com força e dar leitinho.
Depois tomei um banho rápido, e ficamos se pegando na cama, ela sem calcinha esfregando a ppk em mim dando muito tensão, não demorou muito e começou a me chupar de novo, colocou a capa novamente e começou a sentar, depois variamos posições novamente, de repente ela começou a gemer mto e ficou molhadinha, não resisti e finalizei novamente naquela delicia de buceta.
Resumindo a dona é muito bonita e gosta do que faz, oral muito top realmente me lembrou o da Carla França, senta e fode legal, não regula posição e geme muito, sem falar que não tem aqueles vícios de puta, atendimento totalmente natural e não mecânico, faz muito o estilo namoradinha e garota classe média padrão ...
Recomendo bastante para quem está procurando algo de novidade por aqui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vscrt
Rosto - 10
Peitos - 9
Buceta - 10
Bunda – 10
1h – 400 doletas
Obs: Não faz anal.