Salve confrades,
Venho aqui relatar mais uma aventura minha nesse mundo putanheiro, se bem que, pra quem já andou até pelo vale das sombras da área trash, ser atendido no Meireles é praticamente um passeio no parque, uma mera missão diplomática... Fiz contato com a Lia que atende nesse bairro, e, como sempre, comigo tem que haver algo diferente, perguntei a moça onde era o local e ela me respondeu que era na Av. Raimundo Girão, 630, e fiquei de ir ao seu encontro no dia seguinte, no entanto quando lhe mandei mensagem para avisar que estava indo ela me informou que estava atendendo no endereço Av. da Abolição, 3180.
Detalhe importante sobre isso... Como já tinha visto também anúncios dessa cortesã na Av da Abolição, 2480, achei estranho e pesquisei os endereços, nisso descobri que todos os locais dos anúncios dela são na verdade hotéis, ou seja, a moça não tem lugar fixo mesmo, fica pulando de hotel em hotel fazendo seus atendimentos, algo que nunca tinha visto antes, pelo visto mais uma modalidade de atendimento para entrar os registros.
Enfim, me dirigi ao local e ela mandou mensagem dizendo bem enfaticamente que quando chegasse lá NÃO fosse na recepção, que passasse direto para o elevador e me passou o número do quarto. Fiz conforme ela instruiu e realmente não tive problemas, seria até uma vergonha um guerreiro dos inóspitos campos de batalha da zona trash ser barrado por segurança de hotel de bacana, chegando no quarto eu bato na porta que rapidamente se abre e tenho a grata surpresa das fotos do anúncio serem reais, na verdade, achei até ela mais magrinha do que as fotos me indicavam, dá pra notar que ela é bem novinha mesmo, me disse depois que tem 21, deve ter pouco mais de 1,60, e como mostra nas fotos é uma moreninha sem barriga, seios e bunda média, com algumas tatuagens, já de rosto não é tão boa quanto de corpo, mas não chega a ser feia, aparência normal. O local é bem bacana, tem dois quartos em um fica ela e no outro uma menina de nome Bruna, salvo engano, mais ou menos do mesmo padrão da Lia.
Entro no quarto com a Lia e ela apesar de simpática é bem objetiva, perguntou qual seria o serviço, optei pela rapidinha por 50$, ela então me deixou a vontade me deu uma toalha e disse que eu poderia tomar um banho, a desvantagem disso é que o banheiro fica fora dos quartos e corre o risco de você esbarrar com outro que esteja sendo atendido pela outra garota, apesar de que ela demonstrou preocupação em não deixar isso ocorrer indo verificar o movimento antes.
Voltando do banho ela logo me chama para a cama e eu ataco seu seios com vontade enquanto dedilho sua xana, ela se arqueia para trás para receber o tratamento, e de vez em quando ela da uma brandida na espada e solta um gemido meio fake, passamos algum tempo assim até que a rameira pergunta se eu aceito o oral, nessa hora vejo que apesar de novinha já tem as manhas de puta experiente em rapidinha, ela fica de quatro na cama da uma cuspida na espada e a engole, tendo colocar a mão na sua cabeça para controlar o movimento e ela suavemente se esquiva, não curti muito isso, mas ela até que fez um oral bom, no entanto logo ela foi pegando a armadura e perguntando como eu queria, pedi pra ela dar uma sentada, até pra ver como ela estava de disposição, então ela colocou a armadura no combatente passou um gel na xota e se empalou na minha lança, ocasião que aproveitei pra mamar mais aqueles peitos, daí percebi que ela meio que estava tentando apressar um pouco a coisa pela forma como ela cavalgava, dava alguns pulos bem rápidos parava pra recuperar o fôlego e logo em seguida acelerava de novo, como ela viu que eu não estava caindo na dela e não ia gozar tão rápido ela mesmo perguntou se eu não queria pegar ela de quatro, aceitei até porque a visão também era muito boa, começo então a estocá-la cadenciadamente, e ela, não sei porque, começa a ir se deitando, tenho que segurá-la pelas ancas pra que ela fique no lugar, imaginei logo que ela iria começar a fazer corpo mole, então resolvi bombar rápido e finalizar. Higiene feita novamente. Pago o presentinho da rameira e sigo o meu caminho. Considero uma experiência positiva para uma rapidinha, mas acho que falta envolvimento, para um atendimento de uma hora não deve ser interessante, a não ser que nesses casos ela atenda de forma diferente. Ela diz que faz a hora por 100$ íncluido o anal, se algum confrade desbravar essa modalidade e confirmar um atendimento mais envolvente talvez retorne pra experimentar sua retaguarda. Missão bem simples realizada com sucesso, mas é sempre assim, treino difícil, combate fácil...
Força e honra!!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5jgmzjb/