NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala, glr!
Segue minha experiência com a perva:
Me animei bastante com a quantidade de TD e fui conferir. Antes, percebi claro que os relatos são todos de muitos anos atrás então, obviamente eu sabia que a perva já era bem rodada e bem mais velha do que as fotos..
Pois bem, contato por wpp, confirmei que chegava no local em 40 minutos. Cheguei em 38 minutos.
Quando fui ver o celular, alguns minutos antes tinha msg dela perguntando se eu tinha chegado, se iria demorar mais, etc. Avisei que cheguei (de novo, 2 minutos antes do que tinha combinado). Ela disse q ia ter q se arrumar de novo pq achava q eu não vinha mais, blablabla. Fiquei esperando qse 10 minutos antes de ela falar pra eu subir.
Pra subir foi mais uma missa: ela atende naquele Terraços do Atlântico e quando liguei na portaria, tive que ficar esperando mais quase 5 minutos pq o porteiro simplesmente não entendia o nome que ela havia passado (ou foi por outro motivo que não sei qual).
Enfim, situação bastante desagradável pq vc fica ali do lado de fora bastante exposto a todo mundo que passa pela rua.
Entrada liberada, tive que dar documentação na portaria e também tirar foto de cadastro.
Depois de finalmente subir, no encontro com a perva:
Ela é bem o que eu estava esperando. É a mesma das fotos, mas bem mais velha e as fotos têm bastantes retoques de photoshop. Sem problemas pq como disse, era mais ou menos o que eu estava esperando. Ela tem uma energia bem legal, conversa bastante, já anuncia que faz de tudo, se esforça pra deixar à vontade.
Banho -> quarto: fez um oral sem preservativo bem normal, eu que pedi pra ir logo pro fight. Ela pergunta o que quero, e eu falei que ia meter logo no brioco. Ela até nessa situação foi bastante comunicativa: "pode meter, vcs daqui gostam de comer cú, eu aguento, pode ir com vontade, já dei bastante ele hoje, etc e tal".
Penetração entra fácil, a perva não reclama de nada, mas a parte ruim é: depois q gozei e fui tirar, ela já foi logo pegando papel-toalha que fica ao lado da cama pra eu nem ver o estrago com a camisinha. Manos, vcs não têm noção da experiência super desagradável. A perva claramente não faz nenhuma preparação (chuca) pra fazer anal. Enfim, deu pra entender. Minha sensação foi que isso é completamente normal pra ela e ela não liga mesmo.
Total da brincadeira: 250 R$
Não sei quanto tempo passei lá. Depois disso que aconteceu, eu só queria ir no banheiro e meter o pé daquele lugar.
Tô dando negativo por toda a experiência acima descrita que eu não indico pra ninguém.
Vlw e até a próxima!