Luiza (85) 99689-7640
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99689-7640

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O cara do nada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza (85) 99689-7640

#1 Mensagem por O cara do nada » 01 Ago 2022, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iae rapaziada, venho aqui deixar meu TD dessa garota que é um amor de pessoa.

De noite de boas e com uma grana sobrando e resolvi me divertir um pouco, após algumas procuras de garotas estivessem atendendo depois das 19:00 da noite, encontro esta.

Entro em contato, pergunto pra ela como é o seu atendimento e a forma de pagamento que eu iria realizar que seria no crédito, a garota em pronto já me respondeu logo diretamente oq ela faz e oq não faz, a único contra é que ela não deixava gozar na cara dela, e o resto que pedi tava de boas. E diz que não teria problema ser no cartão, mas que eu iria ter que efetuar logo o pagamento quando chegasse lá. Não vi problemas nisso pois eu mesmo já estava com isso em mente quando chegasse lá. Logo já marquei com ela e parti pro local.

Ao chegar lá, vejo que o enereço dela fica no local onde a Luana moreno atendia, nem sabia que ela não ficava mais lá, enfim, ao abrir a porta me deparo com uma moça com mais ou menos 1,72 de altura, rosto atraente de pernas grossas e quadris largos, seios e bumbum sob medida, mas já vou logo avisando que ela não é tipo panicat e nem turbinada, mas tem uma beleza natural.

Me atendeu super simpática, trocamos uns papinhos e pedi logo para efetuar o pagamento. Após ter sido o sucesso a operação, já começei dando uns beijos, perguntei se pra ela era de boa fazer aquilo, e ela logo me diz para eu relaxar e que eu podia fazer qualquer coisa. Até parecia que nem estava contratando um serviço, a garota se entrega de forma natural mesmo.

Após uns amassos, tiro a roupa dela e vou dando uns beijinhos no corpo dela, depois dou um oral na garota, vale ressaltar que a gata aparenta ter um grelo avantajado, mas não enxerguei direito pois estava com uma iluminação baixa, mas mesmo assim a gata tem uma buceta gostosa.

Após dar um agrado, chega a vez dela, e meus amigos, ela se garante! que boquete gostoso mermão! Sem capa, molhadinho, beijava o meu pau, garganta profunda, chupa até os ovos. Creio que ela ficou uns 20 minutos e se eu tivesse deixado ela teria ficado lá até o final do horário.

Após as preliminares botei a gata de 4 e já começei bombando forte, e a garota pedindo pra fuder ela. O mais legal de tudo é que eu metia e do nada a gente começava a conversar sobre alguma coisa no meio da putaria kkkk sensacional mermão. Depois botei a gata pra ficar por cima só pra ficar olhando pra aquela cara de safada dela, e por último coloquei ela de pernas abertas só para quando eu chegasse no limite, gozasse em cima dela. E meus amigos, a gata pedia leite, quando já estava chegando lá, tirei a camisinha e começei a bater uma em cima dela para gozar nos peitinhos, a gata ficava me alisando e falando bem mansinho pedindo leite, kkkk vai tomar no cu mermão, fiquei louco!!!! Quando chegou lá, saiu meio litro de goza! Chega a garota ficou assustada kkk. Depois demos boas risadas, nos limpamos e ficamos batendo um papo enquanto que eu esperava o uber.

Sinceramente, um belo achado! Não sou de usar muito esses tipo de serviço, mas é raro achar uma desse nipe por aí. Ela me lembrou muito a Pathy Louzada, ela não tem o corpo igual o dela, mas tem um estilo de atendimento comparável, estilo namoradinha safada, foi umas das poucas que me fez ficar com a energia revigorada.

O pragama saiu por 170 por conta do acréscimo de 10 reais na máquina de cartão.

Mas super indico! Uma boa para quem curte uma gata sem frescura para uma boa foda e um bom papo.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e9ds5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder