Jade Photoacompanhantes
R$ 170,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jade Photoacompanhantes

#1 Mensagem por ArrebentadordeButico » 13 Ago 2022, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala meus amigos, no dia de ontem sai com essa garota, marquei com ela pelo whatsapp em seu local que fica na Av: Tenente Benevolo, o local é um kitnet, não tem ar condicionado mas é limpo e organizado. A Jade é uma menina estilo ninfetinha, com a cor da pele negra, cabelos longos, bundinha empinada e aquela marquinha de bronze. Tomei banho e fui pra cama, ela começou com um oral sem capa muito bom por sinal, depois pedi pra ela por a capa e sentado mesmo ela veio de costas pra mim, meteu meu pau na buceta e ficou rebolando, é uma visão muito boa, meu pau branco com o contraste daquela buceta negra, passamos um bom tempo assim até que eu pedi pra colocar no cuzinho dela, de pronto fui atendido, ela pegou o lubrificante, melou o cuzinho e eu soquei sem piedade, pense em uma menina do cú guloso, entrei bem fundo com ela gemendo bem alto, parecia gostar. Aquela visão daquele cú gostoso, com uma marquinha de bronze e meu pau socado até o talo não aguentei e foi leite na borracha. Como estava com o tempo apertado não quis da outra. A menina super gente boa, gosta do que faz, com certeza haverá repeteco, o único ponto negativo que achei é o local não ter ar condicionado e se torna um pouco quente mesmo com o ventilador, mas de resto fiquei super satisfeito...

https://photoacompanhantes.com/go/LzuQ-XyRM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder