Yasmin Castilho/ Musa Class

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yasmin Castilho/ Musa Class

#1 Mensagem por KazuOriginal » 25 Nov 2022, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Navegando pelo photo acompanhantes, me deparei com o perfil da Yasmin. Na verdade no photo acompanhantes, creio que ela usa outro nome. Gostei das fotos e vídeos dela no perfil do photo e entrei em contato. Me respondeu super rápido e já marcamos rapidamente. Ela atende no Costa do Sol. Diferente de outras vezes que fui la e tive que apresentar RG e tal, só precisei confirmar meu nome na portaria, pois ela já tinha autorizado minha subida. Achei bem positivo isso.
Vamos ao que interessa: pontos positivos:Garota realmente das fotos! Me recebeu de camisola com uma lingerie bem cheirosa e gostosa! Como disse, me respondeu rápido ao meu contato por WhatsApp e marcamos bem rápido. Simpática, novinha, seios siliconados, bundinha gostosa, cheirosa, não regulou posição e chupou sem capa bem gostoso! Ela tem uma boca bem gostosa!
Dei uma e "meia" com ela. Na primeira tudo ótimo, fiz o que queria fazer. Tudo certo. Na segunda, porém, no apto dela dava pra ouvir um barulho de um pessoal falando no corredor do lado de fora do apto. Na hora eu pensei que era dentro do apto, pois, ela divide o apto com mais uma amiga que eu não perguntei e não sei quem é. Mas é do ramo tbm. Enfim, isso acabou me desconcentrando e não consegui gozar na segunda. Mas nem coloco a culpa na garota.
Pontos negativos: não que seja negativo para todo mundo, mas cobrou adiantado. Acho meio chato quando cobram adiantado mas pra mim tbm não é o fim do mundo.
No geral eu gostei. Não tenho nada a reclamar a não ser o fato do barulho que ouvi do lado de fora do apto. Não sei se faria repeteco pelo preço e por tentar desbravar mais. Mas ela é realmente a garota das fotos, ela é muito gostosinha, tem um sotaque bem gostoso pra quem gosta de uma pernambucana.
Só um detalhe explicando: eu vi e entrei em contato com ela pelo anúncio do photo acompanhantes, mas conversando com ela, ela me disse que tinha anúncio no Musas tbm. Por isso que postei o anuncio do Musas. Mas se alguém se interessar, tem anúncio dela tbm no photo acompanhantes, mas acho que tá com outro nome.[

Mensagem do Moderador

Link da Gp não informado pelo forista, nesse caso tranca do tópico.

Favor me enviar via MP o link da Gp para que o mesmo seja reaberto. Caso ao contrário o tópico será arquivado.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's