Estava afim de brincar esse final de semana antes da eleição (ninguém merece esse ano de eleição) e fui olhar o cardápio pelos sites de acompanhantes. Eis que me deparo com uma loirinha meio castanho. Rapaz e que gatinha. Super simpática me atendeu super rápido quando entrei em contato. Fui ao local marcado e me deparo com essa bundinha dela bem empinadinha, mega gulosa. Uns peitos bem suculentos e ótimos de chupar e apalpar. Começamos e ela chupa divinamente bem o soldado. Se eu deixasse ela iria passar horas chupando. Peguei ela nos braços a deitei na cama e comecei a chupar aquelas delicia de tetas. Depois coloquei a danada de quatro pra apreciar aquela raba e comecei a meter fundo. E quanto mais metia, mais ela gemia pedindo mais. A bichinha chega segurava forte meu braço enquanto metia. Depois fui meter em pé e ela segurou bem o tranco enquanto eu metia fundo.
Ela me deixou eu brincar a vontade sem vícios e sem ficar me cobrando pra gozar logo antes de estar na hora. No final eu gozei nos seios dela enquanto ela me encarava e acariciava a bucetinha dela bem apertadinha por sinal.
link da moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-38ygu
Rosto - 10
Peito - 10 (ótimo de chupar)
Corpo - 10 (belas pernas e bunda, tudo no seu devido lugar)
Bunda - 10 (meus irmãos é uma bunda escupida pelos deuses)
buceta - 10 (bucetinha linda de apreciar, apertadinha. Ótima de chupar e meter)