Melissa / Talita Mineiro - (85) 99995-8143
R$ 400,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por azairek » 23 Abr 2022, 16:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades! Este foi um dos piores encontros que tive com gp.

Tava afim de desbravar uma alma nova. Vi o anúncio dela no Photo Acompanhante um tempo atrás mas não consegui marcar. Nesse tempo passou anunciar somente no MC. Garota novinha, ums 20 anos no máximo, corpo de ensino médio. Entrei em contato com ela. Disse que fazia oral sem capa, beijo e duas gozadas em 1h. Quando tive tempo pra marcar ela demorava a receber as mensagens, achei estranho. Isso já a 30 minutos de começar e eu a caminho. Só respondeu quando cheguei. Informou o apartamento e subi.

Atende no Costa do Sol e, pela primeira vez, sem nenhuma burocracia. Porteiro so perguntou onde eu ia, interfonou, e disse pra subir direito kkkk.

Chegando no apartamento dela me deparo com a mesma ninfeta do anúncio, só de lingerie. Achei que tinha me dado bem. Só achei mesmo. Eu tomei banho antes de ir mas sempre gosto de jogar uma agua no corpo antes de ficar com a perva. Perguntei se podia tomar banho, disse que sim mas que não tinha toalha, pois levou todas pra lavar... perguntei como que ela tomou banho então, disse "amor eu levei todas as toalhas". Enfim, achei nojento.

Pediu o pagamento logo, dizendo pra passar o Pix, sendo que eu nem tinha falado que ia pagar por Pix. Achei estranho o recebedor do Pix ser um homem. Paguei os R$400,00. Nisso, ela começou a apressar, tirando a roupa e me levando a cama. Falei pra ela ''calma, temos temos tempo de sobra'', e deu uma risada forçada. Ela abriu a camisinha e colocou no meu pau, sem nem ter dado uma chupada nem nada, e já se posicionando de papai e mamae. Como eram duas gozadas, só fui logo e comecei a meter, tava muito gostosinha essa bandida. Gozei e fui me limpar no banheiro. Na volta ela entra e diz que vai tomar banho. Fico esperando no quarto pra segunda. Ela sai do banheiro com a lingerie de volta. Já pergunto logo "bora pra segunda?", ela diz "é somente uma vez amor". Comecei a rir. Mostrei a conversa combinando o que iríamos fazer. Ela reponde "Não sou eu quem marca meus programas, eu só venho e faço" Macho, bateu uma raiva nessa hora. Só respirei, ri de novo, me vesti, e fui embora depois de 25 minutos dentro.

A pior coisa que existe é marcar com uma pessoa e ela não ser a mesma que responde as mensagem, como se um cafetao marca pra ela. Enfim, este fórum funciona para alertar e guiar os confrades. Apesar da mau caráter ser gostosinha, é também um lixo de atendimento que dá nojo. Espero que fiquem longe dessa pilantra.

Telefone (da agencia provavelmente): 85 9.9995-8143
Rosto: 7
Peitos: 9
Buceta: 5
Bunda: 8

Dinheiro no lixo: R$400,00
Anúncio: https://musaclass.com.br/acompanhante/talita-mineiro/

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horseindomitable35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa / Talita Mineiro Musa Class

#2 Mensagem por Horseindomitable35 » 24 Abr 2022, 21:40

É muita falta de respeito, cara. Não tem como. 25 minutos ? Eu ficaria os outros 35 minutos, nem que fosse só deitado na cama olhando p ela e matando de raiva. NOJO de puta assim.

Link:
🔗

kazuyamichima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melissa / Talita Mineiro Musa Class

#3 Mensagem por kazuyamichima » 08 Fev 2023, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus desbravadores de aventuras, estive caçando pelo musaclass e vi a talita mineiro, uma morena magrinha cabelo bem lisinho. Perfeita. Fui logo atras de chamar pra ver como seria pra sair com ela. Marquei no flat dela, rapaz, diferentemente do outro TD acima, comigo ela foi ótima. Pude usar a hora toda e pude brincar a vontade sem frescuras. Ela chupou divinamente bem antes de eu começar a brincar. E rapaz como ela galopa bem viu. Foram dois rounds perfeitos. Pude me desestressar dessas semanas de trabalho. Recomendo darem uma chance a moça, vale a pena. Super educada e safadinha.

Whatsapp da moça (85)99115-0308
Rosto - 10 (parece uma boneca, estilo aquelas universitárias gostosas)
Peito - 10 (ótimo de chupar e fazer espanhola apesar de não serem tão grandes)
Corpo - 10 (belas pernas e bunda, tudo no seu devido lugar, nem muito volumosa nem um palito de dente)
Bunda - 10 (uma baita raba ótima de apalpar de dar uns tapas)
buceta - 10 (bucetinha linda de chupar e meter)

https://musaclass.com.br/acompanhante/talita-mineiro/

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 12 Fev 2023, 05:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente me sinto na obrigação de vir aqui e confirmar o péssimo atendimento que está perva conferi aos seus clientes. Sai com ela começo do ano, e nunca vi atendimento tão mecânico, forçado e por pura obrigação. A garota não faz a mínima importância em ter atender ou dá prazer. Até o pagamento via PIX, é uma pessoa, depois q o mimo cai na conta, ela já diz um: "pronto, deitar aí."
Chupa sem entrega, faz um papai e mamãe olhando pro teto...

Pela primeira vez na vida me sentir um necrofilo.

Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Responder