Felicitações a todos os guerreiros das putarias diurnas e noturnas de Fortaleza. Aqui vai um TD que na minha opinião foi a pior experiência que tive na minha vida. E como eu não quero que vocês passem pelo mesmo que passei irei fazer um breve relato sobre essa meliante que não vale um centavo de qualquer membro desse grupo.
Ontem estava eu atrás de alguma diversão e avistei esse perfil abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jtf6b
Mandei mensagem perguntando sobre os seus serviços e ela prontamente respondeu que não tinha restrições, que beijava na boca, que fazia oral sem camisinha... todo aquele papo que a princípio parecia ser um achado daqueles, viu... Me achei o Gold D. Rogers quando achou o One Piece. Acontece que hoje mandei mensagem novamente marcando de ir onde a meliante está hospedada - Tulip Inn - e fui até lá. Chegando lá já tive o primeiro problema, ela demorou muito para me atender, ficou enrolando! Demorei uns 30 minutos até consegui entrar lá no quarto dela... acredito que tava fodendo com outra cara. Até aí não me importa, mas porque falar que estava livre se não estava! Quando cheguei no quarto da meliante ele foi muito, mas muito simpático... até falar "PAGAMENTO ADIANTADO". Meus amigos, depois do pagamento adiantado a vagabunda se transformou! Falou que seria 1 gozada, não deixou eu nem tocar nela, não beijou, não fez absolutamente nada do que tinha prometido, exceto o oral com caminha, mas eu já tinha estava puto. O outro problema é que ela não parece ser a menina das fotos, parece que a foto foi muito editada, embora ela seja muito bonita pessoalmente. Estou deixando esse relato para que não caiam no golpe dessa meliante, não vale a pena. E NUNCA PAGUEM ADIANTADO! Eu caí pela segunda vez nesse de pagar adiantado.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Envolvimento: 0
Cumpre o que promete - Não
Valor: R$ 200,00
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jtf6b
Ela tem o sotaque de menina dos sul, provavelmente veio para cá só para ganhar dinheiro de alguns otários igual a mim, então estou deixando os nobres colegas avisados sobre essa meliante.
Abraço, caros colegas de putaria!