Mia Khali
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: 85 99292-0134

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordimsexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mia Khali

#1 Mensagem por Gordimsexy » 12 Mai 2023, 20:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros , fui nela hoje , então irei fazer um TD, vamos lá..
Bem , entrei em contato com ela , os valores são 200 oral e vaginal e 300 com anal. Respondeu rápido e direcionei a ela e chegando lá, eu fui recebido na portaria do flat (fica no flat atlântico), pediram documento, enfim.. fui liberado pra subir .
Cheguei, fui recebido por ela, não é igual as fotos, o peitos meio caídos e flácidos, enfim, começamos beijos e o garoto endureceu rsrs, em seguida ela foi pro oral, achei mediano, e ela deu umas quicadas , e acabei gozando logo.
Quando entrei em contato com ela perguntei logo se tinha limite de finalização, pois gosto sem limite de finalização pois como demoro a ir pra alguma GP infelizmente não duro muito e gozo logo. Enfim, gozei, fui me limpar, e me deparo com ela já vestida. Aí deu umas desculpas que "seria bom a curtição", "queria que durasse mais", e algo do tipo.
Enfim , voltaria ? Não. , queria ter ido a outro lugar se ela tivesse me falado antes.

Link : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ocurar.Mia

Rosto: 8
Corpo: 7
Atendimento: 5
Envolvimento: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”