Maria Ivany - Freelancer
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Maria Ivani

#1 Mensagem por Ramoncinho » 28 Dez 2005, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia oito de Dezembro,Depois de tar na Internet, perto da Egresia em Iracema,decidi ir ao Armazem.

To postando o TD agora..,pos entre a curticaon em Fortaleza,.. e o roteiro de volta a Caracas,..curtindo,...Sao Paulo com a Connection,.. e a Festa dos Putoes em Brasilia,.. assim como as Funks de Goiania,e ainda ficando com a Supergata, ...agora e que tengo tempo,.. e so a esta hora,...ja que ainda qui em Caracas tenho que trabalhar como preto para poder vivir como branco la nesse Brasil Maravilhoso .!!

Segunda... Dia de Forro ,..tava lotado de Gatas que ian a curtir ele ,de calzas gang e tambem do imitacaon, ...e as outras muito chique, ....ate con vestidos fashion...,esperando para entrar na boate as 12,30...Ate achei que eram "patricinhas" com as quais nao ia a ter oportunidade nenhuma de lotar uma fantasia .... pero tava bem errado...!

Nessa hora as portas da Boate abrierom, e logo logo, o salaon ficou lotado,de povo bonito,... o ar condiconado,....a fumaza ..e a musica.. e a luices estroboscopicas lotarom o ambente de magia, (saon como treis cafe Cancun de Goiania a capacidade desse salaon)....ja com duas cervas entre o peito e as costas, chamarom a mia atencaon dois casais na pista,....umos ele Italiano e ela Preta,.....com um cabelaon as naldegas bem trancadinho e enfeitado com fitas, .....e os outros....: o RICKY MARTIN ,..ou a xerox dele,.... danzando com uma Gata lindisima...,Cabelaon a cintura,...bem lisinho ,preto e briliante,...branquinha tipo Nicole Kidman,...1,76 com saltos,...com um vestido preto que deijaba ver o branco do os seus seios....,olhos verdes ....total..... capa de revista,artista danzando com outro artista,....sem poder acreditarlo ,..ela comenzou a PAQUERAR commigo !!....,seu sorriso nessos momentos era so para mim !!! ,....logo logo o rapaz vaza, de 19 anos.. e filho da uma amiga dela, , ....nos encontramos logo logo, na mesa dela ...onde bebi da sua cerveja,...e fumei seus cigarros,...logo me achei beijandola,.....e enamorando com ela.... e as 4 horas saimos em na mia carroza (Passat Alemao do ano ),a mia casa, .. ali danzou so pra mim em um Strep Tease indescriptibel,... e quando seus bicos rosa mostrabanse pulando no meio desses cabelos pretos e briliantes,...olhando esse corpo macio,..bundaon maravilhoso,..e aqueles cabelinhos pretos da sua bucinha,...aquela pela branca cheia de sardinhas.nos peitos e nos hombros e nas costas...,aquelos ojos verdes,que olhaban... so para mim, ...virei doido e levei para meu cuarto,...pegando aquela mao de anjo, ..e a gente deito na cama se amando,..beijando aqueles bicos celestiais e caindo na sua buca cherosa a mulher sarada..,a pele cherando ainda a Angel,..o perfume que ela usa,... a pessar de ter danzado a noite tuda,...ela pidio enton "beijar" meu pau e comenzou entaon um 69.. nas nuvens ,... e logo logo a gente de papaemamae,fizo o amor gostoso que a gente fiz como se se conhecer de tempo atrais,...ficando dormidinhos,....e acordando as 10,30 horas ,...e depois de fazer amor de ladinho eu por detrais dla,...gozamos os dois juntos batendo ela... UMA SIRIRICA !,.... depois ao chuveiro em onde brincamos bem gostoso como duas criancas, ...ficando souzinho no banheiro me barbeando, ....e quando sai ...a Gata tia preparado dois sanduiches e Toddy!!, ...tomamos cafe da manha,.... e voltamos a cama onde a gente TRANSOU de tudo jeito....,fazendo um amor sexual bem devagar e bem curtido por os dois,.... ate as tres horas da tarde.

Pegamos a carroza de novo e levei ela para a sua casa,e cuasi chegando peguei o bolso dela e botei tres notas azuis nele, ....ela falou entaon ..."osei vai me dar tudo ese dineiro ??....sorri e nao se de onde encontrei essa saida,.. verdadeirea perola ....: nao ..to brincando !,.... saon 100 rs para a gasolina, ..e peguei de volta uma nota....... ta bem assim ??...perguntei ainda ,....,,Entaon falando as magicas palabras "osei e que sabe "... feliz cheio meu rostro de beijos, .....::apaixonada::

Depois me ligou varias veces e marcamos na noite,... para um boteco no Dragaon do Mar,....e depois do um papo bem gostoso com outros amigos dela da faculdade , e bem bebinhos.... as 3 horas da manha,voltamos ao apartamento....como marido e mulher,... e volta a fazer amor bem gostoso,..... pero sera esse outro TD?,... ou a continuacaon do o primeiro?,....pois nao quiso pegar dinero na manha siguinte,.... o foi de graza, .....o sera que forom 100 rs por noite ? Nao sei,pero nao me arrepento de nada,e nao vo a perguntar a ela sob isso !!..........[-(

Valiu Galera .........!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder