Liguei e fui a pegar no Frangolândia da Frei Mansueto com Canuto de Aguiar, perto da sua suposta casa. Fiquei bolado pensando que ela trabalhava no 100, afinal, depois da putaria da Tainá/Wanessa, estou esperando tudo.
Ela definitivamente não é bonita. Tem os olhos escuros, cabelos pretos alisados e dentes tortos (que, segundo ela, serão corrigidos com o aparelho que ela vai colocar). No entanto é muito gostosa! Bem magra com tetas grandes (nossa! são um espéculo à parte...) e bumbum empinado; tudo durinho (se apertar forte, as estrias aparecem).
A garota disse que é irmã da finada Melissa Drumond, com quem saí quando ainda se chama Melissa Brandão, antes do silicone; não são muito parecidas. Ela comentou ainda que saia em dupla com a mana, que dava apenas 100 reais pelo trabalho. Ah, tá.
Com o pau duro há mais de 2 horas, cheguei matando cachorro... Ela desligou o celular, dei um beijo, a joguei na cama e tirei as roupas. Depois de uns beijos, lambidas e pegadas, (vale lembrar que a garota tem tudo em cima, bem durinha e sem marcas) comecei a chupada. Ela gozou rapidinho e, depois, me chupou sem capote e com pouca habilidade, machucando com os dentes.
Comecei por cima e variamos um bocado, ela sempre prestativa. Foi bem animado, me deu um tapa na cara, me chamou de vagabundo e pediu para dar umas palmadas. Acho que me empolguei demais: "tá bom, né, não precisa bater tanto!"
Tomamos um banho animado e fomos para o segundo round. A peguei de quatro e me preparei para a comer por trás, um rabinho bem fechadinho. Ela não quis e disse que nunca tinha dado e não seria a primeira vez. Sei, sei.
Fui a deixar em casa e deixei o cachê que me lembrava, R$ 200,00. A garota falou que era R$ 300,00; fiquei encucado, tinha certeza que era os R$ 200,00 e acertamos esse preço... Acho que ela negocia fácil, outro cara acertou o mesmo preço pelo telefone quando estávamos no carro.
A foda valeu os R$ 200,00, mas acho que o nível das garotas do SexoMais (agora GarotaNacional) está caindo =/
link : http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexCE.htm
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=1493
-----------------------------------------
Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko
Coordenação do GPguia (04.11.06)
Alteracão de nome e de link por leteseu (14.01.11)
------------------------------------------