Quarta do Armacen...
Ja tava morrendo de vontade para asistir a ese ambiente cosmopolita de novo...na boate e identico as das Boates da 42 ave de Nova York,...cheio de turistas nacionais e extrangeiros...pero com cantidade tres veces maior de GPs e candidatas para ser...con certeza...
Na oscuridade adivino um corpo fabuloso e fantastico...rostro de ninfeta a seus 18 anos...e sem poder tirar os olhos dela e tendo cigarros pero nao esquero..ofreci para ela que si tia fogo para mim ..ficava administrrando os Free Box...com dois amigas a mais...comenzou o sacanagem...que si tres cuba libres,...que si Red Bull com Vodka...ate a hora de ir embora ,..pasar por o Habibis..para jantar as treis...pouca coisa ums 56 rs no Armazem, e 32 no Habibis...levando as amigas a sua casa na Carroza,,e dali ao meu apartamento...
Ali direto ao cuarto...tanta chimbacaon teria que levar a aquela intimidade esperada ate..
Commencei alisando aquele corpo maravilhoso ..e com ums peitos taon perfeitos...que pensei em tomar uma foto deles e enviarla para Goiania,..para os cirurgiaos plasticos de la...para o padrao de boa...
Viramos para um meia nove...e a menina mexia a buca na mia lingua...sinhal que tava curtindo...beija de lingua e de bouca aberta..como louca de paixaon. ..ja doido viro ela para comerla e entaon a pergunta famosa..cade a camisinha ?...ali lembrei que as Magnum ficaron no carro...e procurando no criado mudo so encontrei uma de cor vermelho que tia pegado em um motel...
Acontece que a menina nao sabia como botar a camisinha no Ramoncinho,..entaon eu tive que botar aquela merda no meu pau...merda de passarinho por oi pequena,...e estragando meu pinto...meti em ela com furia...gozando ela na hora....
Depois a dormir com a gatinha..... encontrei ela ....ao me acordar... com meu pinto na sua bouca ...onde finalmente gozei na sua boquinha.
Levei para sua casa as oito horas ..ja que tia que asistir a aula...e di para ela 100 rs....si huvesse dado 50 ..serian aceitos do mesmo jeito...
Telefone 85-88542109...