Rapaz, semana passada marquei um TD com a Suzanny. Tudo acertado como o blog diz, combinado R$150. Mandou eu ir pro motel e ligar de lá. No entanto, quando cheguei no motel e liguei ele disse que num tava conseguindo falar com a Suzanny, que ela devia estar com o cel desligado, etc. Perguntou se podia mandar a Letícia Prado (tigresa Samanha) ou Jamille do GN e do Afrodite. Ficava insistindo nela e eu falei que preferia a Alessandra, pelas fotos, mas ele falou que ela era meio desanimada. Bom... tá no inferno, abraça o capeta. Esperei uns 40 minutos e chegou a "tigresa". Bem ruim de rosto, barriguinha saliente, baixinha (devia ter uns 1,55m). Mais uma vez, tá no inferno abraça o capeta.
Nível de Av. Abolição. Fez um oral meio enrolação, não quis fazer sem capote. Bucetinha gostosa e cuzinho interessante. Deixa meter no cúzinho com vontade, mas parece não ser tããão fA assim como o cafetão dela fala.
Não valeu, não. Presente: R$ 150 + 30 do mototaxi. Pega-se muito melhores na Abolição, por uns 40 reais..
Não sei se é enrolada. Tô afim de fazer o TD com a Suzanny, pois gostei das fotos dela. Se der certo, escrevo aqui.
Inté!!