Elisangela Ruiva
R$ 200,00 - Telefone: 9905-5321 ou 8873-8225

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Elisangela Ruiva

#1 Mensagem por Ramoncinho » 02 Set 2006, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja com dois dia qui em Fortaleza..liguei para Elisangela Ruiva..aquela que conheci na Pizza Hut..loira gostosa..com as coxas mais lindas e grossas do tudo o Ceara...

Chega ela na Frente da Clinica que fica na Aguanambi, embaixo do o Ponte da 13 de Maio, cherosa e perfumada como sempre...levo ela a comer ao Laredo, na Desembargador Moreira, onde tian um rodicio de Pizza por 6 rs..pero a gente se mandou com a Carne...

Dali a mia casa ..bem pertinho...a fazer amor a o jeito do Brasilia, ...depois de jantar..pero sem feijao..., na hora do jantar ..a gata tirou do seu bolso..um celular Samsung de ultima geraçaon..o que me fiz pensar que acontecia olgo diferente com a amiguinha...

Botar aquela ruiva impresionante por o cor mel dos seus olhos, e a blancura rosa da sua pele..e aquele jeito calmo de fazer amor...na cama...meter e gozar en menos de 12 minutos..foi uma soa coisa...o tesaon e o verao eran grandes...e a Elisangela e bem carinhosa , tanto que nao parece profesional...ali ficamos batendo papo ate comenzar de novo a magia do amor ...que fiz a metelanza ainda mais gostosa..ja que ela sabe mexer e botar o seu utero..bem na cabeza do pau..sensaçaon indescriptível..que me fiz gozar de novo agora em 13 minutos flat...pero com grande vontade...de ficar com ela de novo...pero o alvara tava curto já..nao por a patroa..si nao por os meus sobrinhos italianos..que nao paravan de ligar para mim...o tio serio do America... :lol: :lol: :lol: :lol: ..

Levei ela ate o North Shoping..onde procuro de mim 300 rs por o programa.. :oops: ..

Eu queria matar ela...depois de ter comido esa bucetinha por 50 rs..agora 300 !!..Puta que Pariú,..

Ela falou que agora era puta de alto nivel..e que procurava eso de mim, porque o seu aniversario tia pasado e eu nao tia comprado o presente,...asim ficamos em os ultimos 100 rs + 100 de presente do aniversario ( ja tia prometido esso..pero fiel a mia asignatura..ja tia esquecido)...e ficou em 200 rs..prometendo para mim que na proxima serian 100...coisa boa ..ja que transa como eu gosto...sem frescuras...!! :wink:

Agora o telefone Samsung do 1000 rs e 300 por programa é: 85- 99055321...agora o telefone do quando cobrava 100 rs é 85-88738225,...agora o asunto e saber mercadear !! :wink:

Ainda usa os dois !!..nao sei qual site ela usa..pero e Ruiva natural, do 170 ..e cheinha que nao fofinha..!..tatuagem multicolor sob a Bunda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder