TD realizado ontem, 17/8/2006, à tarde. Estava na secura e tentei ligar para a Mônica, mas não atendia. Peguei os classificados do O Povo e, como estava com pouco tempo e não estava a fim de gastar muito, procurei alguma barata mesmo. Daí, depois de ligar para muitas, arrisquei essa Helen, que cobrava 30tão no anúncio.
O local dela é no centro (Solon Pinheiro, 463). É um prédio de kitinetes. A dela era até arrumada e parecia q ela morava la mesmo.
A garota é nova, morena quase negra, corpo normal, peitos médios e pouca bunda... Tem cara do típico gato véi de forró da periferia. Quem conhece o pai d'égua ou frequenta o parque do vaqueiro atualmente, sabe do que estou falando.
A foda em si foi osso tb. Insisti por uma massagem e ela, após relutar, fez uma enganassagem de 2min. Ela disse que eu estava pagando pelo "pograma" e não pela massagem..
Depois, pegou logo no meu pau, encapou e fez um bola-gato. Encheu a buceta de creme e quis logo meter. Meti em algumas posições, gozei e fui embora. Não sei se libera o brioco.
Acho q, mesmo por 30 conto, não valeu a pena. Certamente não terá repeteco.
Guiodaiaiaiaiai