Foristas, salve!
Caius Flavius em Fortaleza, a terra do Sol.
Programa com a Natalia, do Garota Nacional.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=2133
Essa mina é o grande exemplo do dilema entre beleza e eficiência... Muitas GPs são lindas e frescas, cheias de não-me-toques. Essa não tem corpo nem rosto bonitos. Também não é tão morena (quase mulata) como aparece nas fotos.
Simpática no telefone, pontual (mora perto do hotel onde eu estava), faz o que promete e não me cobrou taxi, abrindo o jogo que morava perto.
Quando abri a porta do quarto, achei que seria robada. Mas... os caros foristas sabem que sou míope e, quando vejo que não fui muito com a cara, tiro os óculos e deixo rolar.
Ela fez um oral longo e gostoso, do jeito que eu pedi. Detalhe: ela examina o menino uns 30 s antes de por na boca... Mas, cá entre nós: tá no direito, já que chupa sem camisinha.
As preliminares foram longas e gostosas, tipo namoradinha mesmo. Muito beijo caprichado.
Começamos com ela por cima... Aprovadíssimo... Gosta ou faz que gosta com competência. Fala no ouvido, continua beijando, pede D4 (só no final, mina.... só no final...).
PPMM muito bom com ela mexendo prá caramba.
D4 foi demais, apertando a cintura da mina e puxando os cabelos, ela gemendo muito bem gemido.
Conclusão: aprovado!!! Mas não esperem uma beldade (ôh palavra velha, putz grila...).
É isso!
Caius Flavius