Broxei... É foda... Veja como são as coisas... Ela é a garota da foto... não tem Photoshop, tem um corpo bonito... mas se colocar a foto do rosto lasca tudo!
Putanheiros, foi assim, ela chegou 20 minutos atrasada, mas não teve problema... Logo que ela desceu do taxi pensei: "Vou mandar voltar!" Mas acabei vendo aquelas coxas grossas e foi rolando... chupa mais ou menos. Confesso que já levei altas chupadas amadoras que foram melhores. Chupou sem capote... Uma coisa boa foi a punhetinha enquanto chupa.
Peitinho gostoso, pequeno, como as fotos mostram. Marquinha de biquine que era legal...
Ela começou me beijando, depois me chupando... foi até legal... sentou com a xaninha no meu pau, ficou de 4... mas quando fiquei de frente, não aguentei... Sério, já comi donas no Scalibur por R$ 20,00 que foram tão boas quanto... Não quis falar qual era o problema, coloquei a culpa na camisinha, pois um dos pontos positivos é que ela é muito simpática.
Depois ainda tentei outra vez... mas acabei gozando com uma punheta e uma chupada nos ovos!
Olha... não é por nada não, mas R$ 50,00 estava de bom tamanho...