Vivian Fernandes - MuitoSexy
R$ 250,00 - Telefone: 85 9124-4538

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Notívago2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vivian Fernandes - MuitoSexy

#1 Mensagem por Notívago2004 » 07 Nov 2007, 00:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravar é Foda e desta vez eu me lasquei.... :evil:

Estava eu em Fortaleza, doido para pegar a Laissa Matos do GN, mas o telefone dela só deu ocuapdo por 2 horas :oops: ... então comecei a procurar nos sites uma substituta. Acabei fechando com a Vivian Fernandes do site muitosexy :?:

As fotos me deixaram empolgado... Branquinha, alta, magra, peitinhos médios... só faltava o rostinho :wink: E aí é que está o problema. Quando ela chegou, não era tão branquinha :evil: , não era tão alta :evil: , era mais magra do que no site :evil: , o peito tem photoshop :evil: e o rosto.... não vou nem comentar, vou só dar a nota = 4,5 :evil: :evil: :evil:. Isso tudo sem contar o aplique no cabelo em final de vida... já despencando e a lete de contato azul-estou-de-lente-colorida. Foi brochante.... :?

No telefone ela foi bem educada, marcou comigo e chegou na hora. Cobrou adiantado (o que para mim não é problema).

Apesar de ter sido brochante... Vamos para o fight. Ela se ofereceu para fazer um strip, coloquei uma música e ela foi tirando a roupa dela e a minha. No final estavamos pelados, mas eu olhava para a carinha dela e nada :oops: ... então fomos para o quarto e ela logo foi pagando um boquete sem latex, depois com o latex devidamente colocado virei ela na cama e finalizei no farguinho assado bem rápido. Depois não tinha mais geito. Foi só papo até ela ir embora.

Ela tentou agradar e tudo mais, mas o vizual não ajuda nada. Então eu cheguei a pensar em dar um TD neutro para ela, mas vai levar um negativo pelo uso indiscrimidado do PhotoShop.

Vamos às notas:

Rosto:4,5
Peitos: 7,5 (médios e empinados) Apesar do Photoshop que deixa os peitos diferentes (eles não são redondos como no site, são pontudos) e esconte uma tatuagem (ela tem outras pelo corpo) é o que ela tem de melhor.
Bunda: Que bunda :?: 3
Pele: Macia porem manchada. Não é branquinha e homogênia como no site.
Cheiro: Também não ajudou muito 5
Geral: 5 Mais magra do que aperenta no site
Boquete: 6 sem capa
vaginal: foi muito rápido para dar nota
anal: xxx
Simpatia: 7,5

Não vale nem R$100,00 mas morri em R$ 250,00 para trazer as informações para os queridos amigos foristas. :evil:

Não repito e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por gutierrez33 » 07 Nov 2007, 18:23

BOM, NA MINHA OPINIAO OS SITES QUE FAZEM PHOTOSHOP SAO TAO CONIVENTES E MERECEM UM NEGATIVO QUANTO AS PERVAS. AFINAL, O OBJETIVO FINAL É MESMO ENGANAR O CLIENTE VENDENDO FILÉ E ENTREGANDO CARNE DE PESCOÇO. PROPONHO AOS MODERADORES A INCLUSAO DO SITE MUITOSEXY NA LISTA NEGRA POR SER CONIVENTE COM A ENGANAÇAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder