Para matar a minha curiosidade já que nenhum dos associados se habilitou decidi experimentar a garota em questão. Liguei por volta das 15:00h, foi bastante simpática ao telefone, garantiu que chegaria em 10 min no Shanadu e foi logo me dando desconto mesmo sem pedir, deixou pelos R$ 200,00. Cheguei ao Motel às 15:45, ela demorou 25min para chegar, justificou que foi o trânsito etc. Chegou de moto-taxi, mal entrou pela porta já foi ligando a TV (detalhe: sintonizou no SBT para assistir novela mexicana que deve ser reprise de uns 10 anos atrás), abriu o frigobar para pegar um refrigerante diet, e pegou logo um trident e começou a mascar olhando fixamente a TV, isso tudo sem pedir ao menos licença. Passado o espanto, comecei a prestar atenção no corpo dela realmente é uma gata de rosto e corpo, muito bem vestida com uma calça colada e um top por baixo da blusa. Começou a tirar a roupa sem tirar os olhos da novela, e deitou na cama nua sem tomar banho, tudo bem que ela estava cheirosa, mas é de praxe um chuveiro antes. Prestando bem atenção aos detalhes: Os seios dela são bem menores que os das fotos e meio caídos, a bunda é grande mas com muita celulite, um photoshop bem feito pelo site. Começamos ela chupando sem empolgação nenhuma, tanto que desisti e fiquei por cima dela num PPMM, depois de uns 10min, ela já se mostrando cansada perguntei se queria ficar por cima, ficou mas não passou nem 2min, coloquei ela de quatro e fiquei bombando querendo gozar logo. Após uns 15 min de tanto ela pedir: goza, vai, goza. Gozei, fui me lavar e ela depois, pra minha surpresa ela se vestiu toda ligou pro moto-taxi e pediu o dinheiro. Paguei sem reclamar, o programa todo não durou 40min. Foi embora e disse que naquele dia ela estava com muita dor de cabeça, achava que era TPM. Paguei os R$200 e ainda R$66,00 ao Shanadu.
Resumo:
Rosto: 9
Seios: 6
Bunda: 8
Corpo: 8
Programa: 3
Não indico nem quero repetir, vou tentar na belíssima da próxima vez.