Cássia
R$ 150,00 - Telefone: (85)99028462

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
investigadordegps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cássia

#1 Mensagem por investigadordegps » 08 Dez 2007, 23:50

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Fevereiro 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A GP é: Morena,olhos verdes.
Os seios são: Médios para Grandes.
Oral sem capote: SIM
Finaliza oral: SIM
Beija: SIM
Faz anal: SIMMMMM
Altura: 1,70 m
Valor: R$ 150,00

Nota Rosto: 10
Nota Corpo: 10
Nota Simpatia: 1.000
Nota Beijo: 10
Nota Seios: 9(do jeito que gosto,grandes)
Nota Bumbum: 11
Nota Oral: 10
Nota Anal:1.000

Foi com uma perva chamada CÁSSIA, quando sai com ela, foi as cegas, mas a surpresa foi bem agradável.Vou explicar:há uns 15 dias atrás,saí com uma gp que anuncia aqui em Fortaleza,nos jornais e como estava afim de repetir a dose,entrei em contato com a gp,mas a mesma estava em Natal.Perguntei se ela tinha uma amiguinha,gostosa,e ela gentilmente indicou uma amiguinha pernambucana que se encontra aqui.

VAMOS AO QUE INTERESSA:

Marquei lá no Netuno(tava mesmo precisando relaxar durante o almoço). Chega a perva no motel sem atrasos, até que é pontual, apesar de que quem atrasou fui eu.

A mulher é uma cavala mesmo, como eu disse fiquei surpreso, ela tem pele morena,bem bronzeada,olhos verdes belissimos, mas tem aqueles corpos estilo mulata, cavalona de bundão.

Não tem marcas de estrias, celulite ou de qualquer outra coisa....deitei a cavala de bunda pra cima e lá fui eu tentar acesso pela porta de trás e gozei rapidinho.... Aliás é o que ela mais gosta de fazer.Nasceu mesmo para ser puta!!!!!!!!

Dei um tempo e fui pra segunda, dessa vez mandei ela cair de boca....e soquei com força mesmo.
Ela é daquelas que chupa te olhando e babando.... E ai morreu a segunda na boquinha da perva..he he he

Ainda tinha uns 15 minutinhos e pedi outra chupada dessa vez melhor que a primeira, fiquei quieto e deixei ela fazer o que sabe.... dessa vez foi tudo na carinha da sem vergonha, ela sabe fazer uma cara de quem gosta......Escorrendo na cara e catando com a língua o que escorria!!! Quando fez isso eu quase gozei de novo!!!

Ficamos de bate papo básico....ela até que é bem tranqüila...valeu a pena...

RESUMINDO: FOI A FODA DAS FODAS... NUNCA CHUPEI UMA XANINHA TÃO BEM TRATADA, CHEIROSA, E QUE TEMPERATURA, A MULHER PEGA FOGO.... ELA ESTA DE PARABENS... E REPAREI ALGO QUE POUCOS HOMENS REPARAM, PÉS E MÃOS SUPER BEM CUIDADOS!!
ESSA É UM EXEMPLO DE CUIDADO COM ROSTO, CORPO E UMA ALEGRIA DE MULHER, UMA ENERGIA MARAVILHOSA!! NAO VEJO A HORA DE REPETIR....

Presentinho foi de R$ 150,00 para quase horas, recomendo....não regulou no tempo, é simpática e o melhor e mais importante, trepa muito bem...

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigadordegps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cássia-Parabéns,Fortaleza!

#2 Mensagem por investigadordegps » 13 Dez 2007, 16:05

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Fevereiro 2008

Oculto para usuários:
REPETECO.Me perdi novamente nos braços desta mulher. ::gostosa::

Ah! Meus amigos da putaria:

Não aguentei e mesmo depois de uma bela trepada na noite anterior, fui matar as saudades desta putinha memorável. Ela deveria escrever um livro sobre como atender bem um cliente.

Desde nosso último encontro, não sei o que acrescentar do que já foi dito sobre ela.Havia ficado um gostinho de quero mais.

A mulher fode muito, não pára. É daquelas que enquanto teu saco não esvaziar todo,não dá sossego.

Na primeira folga em minha agenda, liguei, agendei e fui até o tradicional VILLAGE

Cenário meio trash, mas a musa estava lá, o que tornava o resto supérfluo.

Ela chegou, quase pontualmente.

Já na chegada beijos, beijos e mais beijos.

Impressiona na Cássia, a energia e a vibração que ela tem. Tá sempre acesa essa mulher!

Partimos para o oral. Ou melhor, ela partiu. Conhece bastante do assunto, engole tudinho e fica chupando o tempo que você quiser. Consagração.

Já tava me controlando pra não gozar quando decidi que era hora de partir para a foda propriamente dita.

Eis que ela se lubrifica um pouco e vem pegando meu pau e levando diretamente para seu rabinho.

Eu pergunto, não vamos começar pela bucetinha?

E ela: Não, quero direto no cú.

E eu: Ah, repete vai.

E ela: Vem, come meu cú.

Missão dada, missão cumprida.

Fodi enlouquecidamente aquele rabo. Primeiro de quatro. É uma beleza segurá-la pela cintura e ficar bombando aquela bunda dura e gostosa.

Alguns tapinhas de leve e mais bombadas de quatro.

Ficamos nessa por alguns bons 20 minutos, eu acho.

Aí parti para o PPMM, sempre no porão

Coloquei-a na posição frango assado, e a elasticidade dela também merece destaque.

Tava bom demais e eu já não aguentava mais ficar me segurando então liberei o jorro quente.

Acho que foi a primeira vez que me controlei para não gozar logo nela.
Notas máximas em todos os quesitos.

Vou comer de novo certamente.

TABELA:

ORAL: 10 maravilhoso
ANAL: Dos deuses
Vaginal: 10
BEIJA: muiiiiiiiito e de lingua
SIMPATIA: 1.000.Uma de suas maiores qualidades ,além de ser muito boa de cama.
TEMPO: umas 2 horas mas não regula
CELULAR:Não ouvi tocar.
Presentinho: R$150 +TX.Um bom investimento, satisfação certa.

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por extinto-ceara » 13 Dez 2007, 18:03

Espero que isso não seja proibido, aqui está o site da gp:
http://morenavip.gigafoto.com.br/?0.619438719962562

em algumas fotos parece ótima, em outras, terrível. não sei o que achar ainda.

Link:
🔗

investigadordegps
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bis,bis,bis,bis,bis,bis,bis,bis,bis,bis...

#4 Mensagem por investigadordegps » 03 Jan 2008, 18:29

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Fevereiro 2008

Oculto para usuários:
A morena continua um tesão de mulher . Gata de rosto, simpática e fazendo o estilo
"mulherão". Sem contar que o sotaque de pernambucana dá o maior tesão de escutar. Melhor parar por aqui para não virar...

Fui recebido com muiiiitos beijos molhados e carícias selvagens ! Afinidade é foda mesmo... Ela estava de vestidinho e sandálias transparentes altas e com aqueles pezinhos lindos à vista ! Formidável!

Acho que já virei cliente VIP.

A Pernambucana iniciou com um oral que não dá para descrever com palavras... Ela suga com muita vontade ! Dá para perceber que ela fica excitada vendo o cara se contorcer de tesão! Safada! Tesuda!Gostosa!
Dei uma boa chupada naquela beceta D4.

,parti para penetrá-la sem dó nem piedade. Jateei em poucos minutos! Iniciamos outra sessão de beijos selvagens e bolinações. Em ato contínuo ela deu mais uma chupada-punhetada caprichada quando então jorrei novamente na boquinha dela ! Namoramos e conversamos mais um pouco. Após, me arrumei e parti de lá certo de uma coisa: Haverá outro repeteco em breve !

Conclusão: A morena continua sendo um achado! Muiiiito gostosa, gata, simpática, inteligente e um tornado F-5 na cama. :roll:

Link:
🔗

investigadordegps
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETECO

#5 Mensagem por investigadordegps » 02 Fev 2008, 17:05

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Fevereiro 2008

Oculto para usuários:
ESSE TD ACONTECEU HÁ 3 SEMANAS ATRÁS.

NÓS, HOMENS, GOSTAMOS MUITO DE SAIR COM UMA MULHER QUE SEJA BONITA, CHEIROSA, AJEITADA, EDUCADA, AGRADÁVEL, E QUE DE SOBRA PRINCIPALMENTE , ADORE SEXO...

ESSE TIPO DE MULHER EXISTE (FELIZMENTE), E DENTRE AS QUE SE ENQUANDRAM NESSE PADRÃO ESTÁ A MARAVILHOSA CÁSSIA.

ESSA NASCEU PRA AGRADAR

E AGRADA EM CHEIO: BEIJA BEM, CHUPA DIVINAMENTE, GOSTA DE SER CHUPADA E DE QUEBRA DÁ O CUZINHO (QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM, ESTAVA DEPILADINHO E CONVIDATIVO, E, QUEM TB ESTAVA DEPILADINHA, ERA A SUA BUCETINHA , BEM CUIDADA E BEM ASSEADA, UM ¨MUST¨)

MOTEL NETUNO NUMA TARDE DE SOL, NA BELÍSSIMA COMPANHIA DE UM RAIO DE SOL...
NO MOMENTO, ERA TUDO QUE EU PRECISAVA:
UM PROGRAMINHA NOTA DEZ, COM ELA GOZANDO NA HORA DO SEXO ANAL, COM AJUDA DE UMA SIRIRICA: A NI MAL !!!

FOI ISSO, PRESENTINHO: TRÊS ONCINHAS QUE LHE FORAM OFERECIDAS COM MUITO PRAZER !!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Fev 2008, 22:00

PRS escreveu:Pela descrição e também pelo nome, acredito que estejam se referindo a essa aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50004, cujo tópico foi bloqueado.

Nesse tópico tem o link pra fotos dela:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58369

[s]
Pois é, é a mesma.

Tópico bloqueado para necessária dedetização.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 04 Fev 2008, 14:54

Em vista da insistência da perva em criar nicks fakes para postar TDs autopromocionais, este tópico também foi banido em definitivo pela Coordenação.

Link:
🔗

Trancado