TD com a Vanessa Brito feito na última quarta feira(03/09/08). Liguei para a Vanessa ela atendeu muito simpatica ao telefone, acertamos os detalhes eo TD por R$250,00 com Tx incluso.
Cheguei no motel, demorados uns 20mim chega a moça com uma calça jeans coladissima e uma camisetinha branca. Conversamos um pouco a moça me deu um beijo e foi tomar banho. Quando voltou ja veio nuazinha quando vi pensei PUTA QUE PARIU me dei bem. Amigos trata-se de uma morena com peitão e bunda grande do jeito que eu gosto. Começamos o rala e rola uns amaços ela beija pouco na boca mas o roça roça e muito bom. A chupada da moça não e essas coisas não mas compensa com a simpatia e a disposição de deixar o cara a vontade e não regula posições.
A primeira foda foi de quatro vendo aquele bundão indo e voltando e eu so ali parado e ela comendo meu pau com aquele bucetão.
Tempo para reestabelicimento chupo gostoso, comi ela de ladinho feito namorado.
RESUMO:
GP: Acho que e de Natal, mulher gostosa
FOTOS DO SITE: Pouca diferença do ao vivo.
ALTURA: uns 1,70
CABELO: 10, preto e bem liso.
ROSTO: 7, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 7, falta algo para ser top.
SEIOS: 9, naturais. Não dou 10 pela ação da gravidade. Nada que comprometa
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e saliente, bem depilada
COXAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 6, Fraco devia beijar mais
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 7, sem capote, so lambendo. Meio fraco
ANAL: Acho que faz. Comecei para ver mas não terminei.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada não recomendo.
REPETECO: Irei outras vezes, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda, aprovadissima. Na chupada é muito fraquinha ainda, precisa melhorar. Como acho que dá o fosgate, acho que ela é quase completa. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.
FONE: (85) 8777-8484
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3020
Fui...