Vitoria Fernandez - GN
R$ 200,00 - Telefone: 96434121

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vitoria Fernandez - GN

#1 Mensagem por redblack » 24 Jan 2009, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
este é o meu primeiro td embora ja tenha saido com algumas garotas.
este td está novinho aconteceu ontem, procurei no gpguia e não encontrei o nome da perva,
então resolvi arriscar. para minha surpresa, e grata surpresa a garota é muito bonita, alta deve ter uns 1,76, marquinha de biquini, da pra passear no shopping e tudo, muito gente boa, tem uma conversa agradavel, acho que faz faculdade. mas vamos ao que interessa.

Tomamos um banho e começamos a conversar para quebrar o gelo, depois começou o rala e rola nos beijamos muito. começou a se esfregar em mim e depois a chupar meu pau. vendo aquele rostinho lindo chupando, quase que eu gozo.

Peguei ela em várias posições. Ela não regula. E fode muito. Não é daquelas garotas que ficam parada, ela bota pra fuder mesmo. Qdo ela fica por cima é um tesão incomparavel. Gozei ali mesmo.

como meu tempo tava estourado só dei uma mesmo mas vai ter repeteco

Resumo:

Rosto: 10 - linda mesmo
Peitos: 8 - pequeno e durinho. eu gosto
Bunda: 10 - linda não sei se libera não perguntei
Boquete: nota 8.

Volto e recomendo.

Paguei 200 por 1h00min. Mas acho que conseguia ficar mais por esse valor.

verei Bop

abraços,

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=3136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pardallight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitoria Fernandez - GN

#2 Mensagem por Pardallight » 29 Jan 2009, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,

Este TD foi realizado há dois meses. Soneguei até este momento. Peço desculpas aos foristas de plantão.
Mas vamos ao que interessa.
Sai com esta perva como disse há dois meses.
Fomos ao Shamadu Motel. Marquei e combinamos R$ 200,00. Não regula tempo.
É simpática, tem boa conversa. Cheirosa, marca de biquini.
Quando cheguei no motel esperei quinze minutos. Normal.
Conversamos um pouco. Começou a chupar meu pau sem capote. Chupa muito bem. Quase gozo. Como ela tem a bunda grande pedi pra ela ficar de quatro. Que visão. Comi ela de quatro. Não sei se faz anal. Não pedi. Como eu estava com pouco tempo não houve segundo round.

Resumo:
Rosto: 9 - Bonita
Peitos: 7 - Durinho e não muito grande
Bunda: 10 - Grande e sem estrias
Boquete: nota 9.

Recomendo. :D :D :D

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringodoido21 » 10 Fev 2009, 12:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD recente com a Vitória.

Depois alguma negociação acabou fechando nas quatro onças por uma hora e meia.

Veio no próprio carro, que ela deixou do lado de fora do motel.

Alta, tem um rosto razoável com olhos verdes, peitos pequenos e uma bunda grandona.

Já chegou cheia de ppp, dizendo que ia ter um compromisso, que estava com o tempo apertado, etc. Como fiquei com cara de puto, disse que não me preocupasse, que ia dar tudo certo, blá-blá-blá.

Deitou na cama e ficou de papo furado, sem a menor intenção de começar nada. Comecei a acariciar, depois dar uns beijinhos e já veio o corte: só selinho "porque beijo é prá quem se ama, etc e tal". :evil: :evil:
Foi pro banheiro e veio com a toalha enrolada. Deitou do meu lado, e finalmente começamos o fight. Iniciou por um boquete sem capa, mas muito pouco empolgado. Acabei desistindo e chamei logo pra meter. PPMM, depois D4, a buceta dela é grandona e lubrifica bem, mas não tinha "sal" nenhum. Acabei gozando logo prá terminar a primeira. :?

Mais um tempo ouvindo papo furado, tive que tomar de novo a iniciativa porque se dependesse dela ia demorar um século. Fez de novo um boquete sem graça, acabei chamando logo prá foda, tentei de ladinho, o que é meio complicado por causa do tamanho dela, e acabei gozando no PPMM mesmo. :? :?

TD terminado, me mandei logo, porque prá mim não teve muita graça.

Resumo: a garota está lá só prá cumprir o script, não empolga e não se envolve na transa. Prá mim não valeu.

Rosto: 7,5
Peitos: 7
Bunda: 7 - não gosto de bundas tão grandes
Oral: 6
Fight: 7
Anal não faz

Agora, discordo dos colegas acima que aceitam sair com a garota, pagar motel, esperar elas chegarem e AINDA POR CIMA DAR UMA SÓ!! Como é que admitimos ouvir delas que "por menos de 200 ou 250 elas não saem" e admitir passar por tudo isso e dar uma só? Vamos lançar a campanha: TEM QUE SER NO MÍNIMO DUAS OU QUANTAS EU AGUENTAR EM DUAS HORAS! \:D/

Link:
🔗

Responder