Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)

#106 Mensagem por albertadv » 16 Set 2019, 21:14

Paulo2018001 escreveu:
16 Set 2019, 17:06
Essa mina não é essas coca cola toda, já saí com ela algumas vezes, ela até se entrega, mais nada fora do normal, acho um péssimo custo beneficio, se fosse 150,00 aí sim era bom, mas 200, tem mulher muito melhor. Ela responde rápido e manda foto, outro ponto positivo.

Rosto 9 até bonita
Barriga 7 meio quebrada
Pernas 9
Bunda 8
Buceta 8, é bem gordinha

Na média é 8, só acho 200 muito dinheiro, fora que já tá no mercado faz tempo. Aqui mesmo no gpguia tem ótimas opções de meninas até mais novas e bonitas por 150, preço que acho justo.

Pois amigo já sai 4x com ela e na minha humilde opinião vale o valor cobrado pq a gata se envolve e para mim é linda. A boca dessa mulher beijando a gente é coisa de louco. Já sai com várias gps, mas mulher que se envolve na transa e dá prazer são poucas. Esta daí é muito melhor que essas do musa class que cobram de 350 a 500.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo2018001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#107 Mensagem por Paulo2018001 » 16 Set 2019, 23:24

Acho que o nobre perdeu foi a noção do dinheiro, tem que ser uma paniquete, dando três, completo, não sou liso, posso dizer que 200 ... 500 reais não faz diferença na minha vida, mas daí a gastar com qualquer uma, não sou besta e não rasgo dinheiro, mas cada um faz o que quiser, se ela cobra 1000 e tiver quem paga bom pra ela, eu não pago, agora a função do fórum e dos foristas é relatar suas opiniões e essa é a minha, parabéns por compartilhar a sua.

Link:
🔗

Keppo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por Keppo » 29 Set 2019, 17:56

To tentado entrar em contato com a Rafaela mas não tenho conseguido, ela nem ta recebendo as mensagens no wpp
Alguém poderia me informar o contato atualizado dela.

Link:
🔗

Keppo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por Keppo » 30 Set 2019, 18:56

Digo Tavares4 escreveu:
30 Set 2019, 08:50
Amigo, ela me informou que viajaria no final de semana para visitar familiares. Pode ser por isso que você não tenha conseguido contato com ela. Mas ela sempre está online no Tim, Oi eu nunca tentei. Abraço!
Obrigado pela informação.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#110 Mensagem por albertadv » 10 Out 2019, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saída fresquinha com a Rafaela/Munik hoje e não tem muito o que falar dessa princesa. Entrou no carro com aquele sorrisinho maroto, muito delicada, mostrando suas coxas grossas e lindas, fiquei logo excitado com aquele mulherão no meu carro.
Fomos ao velho Chalex da Messejana e a peguei em todas as posições que curto, ppm, 69, de ladinho, buceta dela limpa e sem odores e tome lingua nela, a deixei meladinha e ela gemia muito gostoso como sempre. O oral dela é perfeito, não aguento muito tempo no oral ai peço logo para parar kkkkk senão queima a largada.
Gozei litros dentro dela e depois ficamos nos acariciando como dois namorados apaixonados. Para quem gosta de uma namoradinha e SEM FRESCURAS a Rafaela tem esses atributos, além de ser super simpática e linda.
Não vou colocar notas porque já coloquei em Tds anteriores. Média geral da garota 9,5.
Repeteco sempre!

Presente 200 reais.
Motel: nem me lembro mais de tão leve que fiquei.

Link:
🔗

Georgedelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#111 Mensagem por Georgedelas » 17 Out 2019, 09:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com a garota depois de ter visto muitos relatos positivos da mesma. Suoer rapido e pratico. Me respondeu rapido pedi fotos, me enviou, com o rosto ganha pontos e fica bem mais confiavel. Linda, loira, rostinho de menina nova e com furinhos no rosto, que se tornaa um charme ainda melhor. A menina eu nao tenho o que reclamar... Olhos castanhos claros, cabelos loiros, pernas e bunda grossas e barriguinha no lugar. Alem de ser muito bonita, é extremamente simpatica, isso ganha qualquer um. Marquei de pegar ela no posto que fica em frente a igreja universal e fomos ao motel harus. Ao chegar la, ela começa a me beijar, bejjos quentes e sem frescura. Ela beija muito. Depois tirou ninha calça, continuou me beijando, tirei roupa dela e fui chupar a bucetinha dela lisinha e cheirosa ate ela gozar na minha boca, gemendo e se contorcendo baixinho... Depois ela veio me mamar. Com pressão, sem machucar, BABADO ate demais, chupava e punhetava, uma delicia, gozei nos seios dela(lindos, branquinhos, naturais e bem durinhos do tamanho medio). A segunda eu acordej logo o garoto na boca dela e quando ele trincou, coloquei a camisa e fodi de todas as formas possiveis. Papai e mamãe, de quatro, dr lado, de quatro com ela em cima do sofa do motel, frango assado e finalizei com ela rebolando e cavalgando por cima. Fora de serie. Ducha e devolvi ela pro mesmo local que a peguei. Repeteco? Com toda certeza. Ali é tratamento VIP. Atendimento primeira, nego fideliza sem sombra de duvidas.

Link:
🔗

priquito_novinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por priquito_novinho » 27 Fev 2020, 17:21

Moça normal, não é isso tudo que colegas falam não. Nota 7.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#113 Mensagem por Pirroque » 09 Mar 2020, 00:09

O tópico está suspenso por 30 dias

Anuncio do banimento
forum2015/viewtopic.php?p=2585613#p2585613

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Trancado