POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo Melissa estava na minha lista mas nunca tive coragem de ligar por causa do valor que ela cobra. Mas, ou eu ligava logo pra ela ou tirava de uma vez da lista. Como são poucas opções que temos aqui em Salvador, decidi esbanjar e provar um pouco dessa capixaba.
Pediu 300/1h ou 400/2h. Decidi por 300/1h, foi quando ela disse que na hora eu poderia optar por mais 1 hora se gostasse dela.
Marcamos no Del Rey. Chegou com 45 minutos de atraso. Não custa nada falar a verdade, e dizer quando pode estar realmente disponível. Elas devem achar que o cara vai desistir e procurar outra, e aí fica a gente esperando feito uns idiotas no motel. Eu já ia indo embora quando ela chegou. Foi por pouco.
Quando abro a porta, me aparece uma loiraça que puta que pariu! Eu caso com uma mulher dessas! Quando tirou a roupa então! Normalmente eu olho primeiro pros peitos, mas não tem como não notar a barriga perfeita. Chega a humilhar! Toda boa!
Começamos a nos beijar de forma tímida, joguei ela na cama, fui descendo pros seios, lambendo seus mamilos durinhos, depois fui pra xoxotinha dar aquela chupada. Depois que ela gozou, parti pra sua boca e nos beijamos apaixonadamente. Foi, então, a vez dela de me chupar. Boca macia e quente com movimentos lentos com deep throat esporádico. Muito bom!
Uma observação: por causa de seu hálito de cigarro, ela resolveu mastigar chiclete. Resultado: cheguei em casa com um pedaço de chiclete grudado nos pêlos de minha virilha. Como explicar pra sua parceira uma coisa dessas? Ainda bem que estou solteiro.
Depois do boquete, veio pra cima de mim e em poucos minutos, não aguentei e gozei.
Fui me lavar, e ela vem com uma pergunta: Vai embora ou vai querer mais? Não tinha passado 20 minutos de td e a perva já queria se picar. Como tinha gozado rápido, e não iria sair de novo com ela, resolvi pagar 400 e dar duas.
Voltamos para cama, conversamos um pouco, então começamos o segundo round.
Mais uma vez, ela gozou na minha boca, depois me chupou sem camisinha, e fomos pro fight. Terminei gozando com ela de quatro. Que visão!
Realmente, acho muito caro pagar 400 reais pra dar duas, fora o motel, ainda mais ficando só 1 hora como aconteceu comigo. Mas, pelo menos, beijou de língua, gozei duas vezes e foi simpática, só que não repito.