Sabrina Bersot
R$ 400,00 - Telefone: 9966-8274

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Sabrina Bersot

#16 Mensagem por masterking » 03 Out 2012, 16:05

MANCADA
Quantas nao foram as vezes que tentei pegar esta garota ano passado, sempre ocorre um imprevisto, fica pouco tempo aqui ou por parte minha mesmo que nao da pé.

Hoje finalmente deu certo, mas pelo visto nao sei se eram coincidencias de nao darem certo ou se é porque era um sinal que era melhor esquecer de vez.

Sei que ela é do jeitinho das fotos, a cara da Mel Lisboa quase, mas vou te contar chegou alegando problemas no transito e depois ficou com medo de mim, eu no maximo ia agarra-la, fazer amor gostoso, para fazer as coisas de ma vontade, melhor nao fazer, pior foi ela maior tempo ali se justificando porque nao podia fazer, consumiu so o tempo em conversa, nao tinha nem mais como chamar outra garota, ja que o tempo esgotou e eu tinha um curso para ir, estou ate postando por meio de internet sem fio.

Quando chegou ainda me ligou, perguntando se havia chegado bem em casa, fiquei um tanto chateado sim nao nego, a pessoa paga um quarto para nao usar e ela podia ter justificado de antes e nao quando chegou la, mas nao guardo raiva nao, nem chateaçao nao, so de algumas mesmo que extrapolam, ela nao, so chateaçao do momento mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Sabrina Bersot

#17 Mensagem por Tanatus » 16 Out 2012, 02:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada. Consegui um alvará, que para mim está cada dia mais raro e marquei com a menina. Ela foi dura na negociação e se fosse para ficar 300/1h, pensei melhor 400/2h (se já morri com 300, porque nao ficar uma hora a mais por 400? matemática pura da relação custo benefício). Ela marcou no Xanadu (ficaria mais próximo) e esperei uns 15 min no máximo. Quando ela chegou vi que os relatos dos colegas foram fidedignos: ninfetinha, branquinha, cabelo preto na cintura, já chegou num vestidinho sem calcinha ( foi dando logo tesão), depois tirou a roupa e fui com ela pro chuveiro, já dando uns agarros na menina. No chuveiro ela lavou muito bem minha pica. Rs. Fomos pra cama e ela começou num boquete, sem capa, chupando e me encarando. Adoro isso. Depois, cavalgada de frente e de costa e leite na borracha. Pausa para conversa e fomos pro segudno round, ela fez um boquete, depois chupei a buça, botei ela de novo por cima cavalgando, ppmm e de 4. Aí me deu vontade de comer a menina na mesa, chamei ela pra lá e bombei olhando para cara dela até gozar. Nova pausa e fomos para o terceiro: nova chupada, ppmm e dessa vez gozei com ela de 4. A rabeta da menina é linda. Cintura fininha. Ela faz o estilo namoradinha beija e tudo. Para mim valeu a pena pois fiquei satisfeito. Penso até em repeteco. Se ela me der um desconto na próxima com certeza repetirei.Rs. E acho q ela vai dar. Rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder